Fanfics Brasil - Cap. 120 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 120

13 visualizações Denunciar


Alfonso


Após chorar rios, litros, mares e ondas, vi o avião que ela embarcou ir embora. Eu vi a mulher que amo ir embora, e o pior, não poder fazer nada para impedir.


Deixei o aeroporto, e fui em direção a minha casa.


Confesso que o último lugar que queria ir agora é pra minha casa, mas, ainda devo satisfações pros meus pais, afinal, fiquei dois dias praticamente fora.


Engraçado, nunca me preocupei com essas coisas.. Por que agora estou me preocupando?


Parei o carro em frente a casa dos meus pais, com os olhos totalmente vermelhos, rosto molhado e literalmente acabado.


Abri a porta, e dei de cara com Perlla na minha sala. Revirei os olhos ao vê-la sorrindo.


-Ponchito! – gritou. – Que saudade, meu amor! – veio me abraçar.


-O que faz aqui? – perguntei, curto, grosso e sem paciência.


-Vim ontem te ver, mas não estava... Onde se meteu, Poncho?


Em Anahí,pensei.


Sorri involuntariamente com esse pensamento, e mais lágrimas saíram.


-Por que está chorando, meu amor? – parei de sorrir e revirei os olhos.


-Perlla, não entende que não quero mais namorar você? – ela arregalou um pouco os olhos, surpresa.


-Amor, não diga isso! – sorriu sem graça. – Sei que me ama, e...


-Não, Perlla! Eu não te amo, nunca te amei e também não vou te amar! NUNCA! – gritei de novo, e algumas lágrimas caíram de seus olhos.


Merda.


Ok, eu sei que Perlla é insuportável, mas não gosto de ver garotas chorando. Mesmo que a garota seja ela.


-Perlla... – falei com uma voz mais mansa. Ela se afastou e saiu correndo, batendo a porta e me deixando sozinho.


Até onde eu sabia.


-Alfonso Herrera Rodríguez! – meu pai apareceu na porta. Meeerda. – Você terminou com a Srta. Gálvez?


-Terminei. – falei meio relutante. – Por que?


-Você é um incompetente filho da puta, Alfonso! – ele gritou. – Agora, ela vai correndo contar pro paizinho dela, e se isso acontecer...


-O que vai fazer, papai? – perguntei, irônico. – Me bater? Bate! – dei um tapinha dramático em meu rosto. – Vai me por pra fora de casa? Põe!


-Sabe? – ele disse, vindo em minha direção. – É isso que vou fazer. A partir de hoje, Alfonso, pode fazer o favor de sair de minha casa!


Arregalei os olhos. Eu não disse aquilo pra valer, era só pra desafiá-lo!


Mas agora, a merda já está feita.


-Tudo bem, papaizinho. – e subi até meu quarto, fazer minhas malas.




 


EEEEEEE..... ACABOU A 1 TEMPORADA!


Quero dar parabéns a Colucciwake, desculpa estar beeeem atrasada, me progamei nos ultimos dois dias pra te dar parabens, mas sempre esquecia :/


ENTÃO, PARABÉEEENS!


rebekalebe: Vaca veia não! Que bom que chorou, signica que tem olhos! UHEUAHEHE Vai posta, Alves!


jessica_ponny_steerey: Sério? *-* Tbm ri mt com essa cena, mas rlx, eles vão ficar!


geovannapuenteherrera: Leitora NOOOVA \o/ Obrigado, flor! Sempre emocionam, né? :/ Minhas cenas hot? Mas sou tão noob nessas coisas! Legal saber que você gosta! uehaehuahe Postado!


bellaherrera: Chora ñ Bella! Nosso heart está partido</3 Vdd, perfeito msm *-*


edlacamila: Partiu msm né? </3


vickponny: :/ uheahuhaeuha Poncho ñ é Poncho se não for safado, né? uaheauheuahue Postado!


bibiportilha: Tbm odeio! Postado!


Daqui a pouco (ou amanhã, talvez :/ ) posto o prólogo, ok? :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu sei que é meio grande, mas é importante que vocês leiam completo, pois esse prólogo define a história daqui pra frente.   Prólogo. Quatro meses depois, Alfonso. Estou deitado em minha cama. Como tenho feito nos últimos meses, depois que ela foi embora, que saí de casa, enfim. Estou morando com Willi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais