Fanfics Brasil - Cap. 128 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 128

22 visualizações Denunciar


Meu sorriso bobo ao vê-la pela primeira vez. Todas as vezes que sua garrafinha de água caia da mesa, e eu ia lá pegar. Ela me olhava e sorria, e isso me deixava todo bobão.


O tempo que eu seguia ela, só pra saber mais sobre a vida dela.


Gargalhei ao lembrar isso.


Quando ela me colocou de “castigo”, ficamos jogando xadrez... A cara fofa dela quando eu sempre ganhava.


O dia em que ela me flagrou quando passei aquelas fotos do celular dela pro meu. A gente se pegando dentro do carro novo dela.


Gargalhei mais um pouquinho.


Quando a gente se pegou dentro do seu projeto de apartamento, um pouquinho depois dela me chamar de gay.


Da gente se pegando dentro da sala de computação.


O esforço que fiz pra achar e pegar seu currículo.


Maldito dia em que fiquei sabendo dessa história de Harvard.


O dia em que ela foi cuidar de mim em minha casa. As safadezas que quase rolaram naquele dia. Saudade.


-Alfonso... Você está bem? – Will perguntou.


-Estou. – menti. Não estou nada bem.


-Você ta chorando? – indagou. Levei minhas mãos até meus olhos, e sim, eu estava chorando.


-Merda. – murmurei. – Não. – falei e levantei, em direção ao quarto.


Parei em frente ao espelho do meu quarto, e fiquei encarando meu próprio reflexo. Tirei minha camisa e vi, bem pouquinho, as marcas que ela deixara da última vez que fizemos amor. Eu sorri lembrando.


Anahí foi uma parte importante em minha vida. Com ela eu descobri o que é amor, e amadureci muito também.


Hoje tenho quase certeza que ela não me amava o tanto que eu a amava. E dou graças a Deus por isso, por que aquela mulher não merece nenhum tipo de sofrimento. Só eu sofrendo daquele jeito já está bom.


Então me lembrei do colar. Aquele, que dei pra ela no dia em que ela foi embora. Não ando mais com ele no pescoço. Não por que não quero, mas por que me faz ter lembranças do tempo em que eu era feliz. Realmente feliz.




OOOOI! Foi mal não ter postado ontem, tava dodói :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois... Seus lábios estavam mais carnudos, seu corpo, mais amplo e perfeito. Sua pele macia como nuvens e seu cabelo num tom mais escuro, deixando-a com um ar mais amadurecido. -Você veio. – ela disse sorrindo. Eu assenti, e a abracei, como se quisesse protegê-la do mundo. -Eu prometi, não? – falei e ela sorriu. Ah, que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais