Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-... Não. – falei meio arrependido de não mentido.
-Alfonso, Alfonso! – bateu a mão na testa. – Você só me decepciona.
-Eu? Por que? – falei indignado.
-Amanhã, depois que falarmos com o tal diretor, vou arrumar alguém pra curar sua seca. – riu debochado. – Cara, depois de tanto tempo, tem certeza que seu amigo sobe? – riu mais ainda e ataquei uma almofada em sua cara, o fazendo cair no chão e bater a cabeça.
-Bem feito. – eu sorri e fui em direção ao quarto.
No outro dia de tarde...
Eu e Will disparamos em direção ao set de filmagens do tal Pedro Almodóvar.
-Será que eu sirvo pra ator? – perguntei, receoso.
-Cala a boca por que você está a três anos sem pegar ninguém. – ele disse e começou uma crise de risos. Ah, é.Esqueci de contar que agora sou a piada semanal dele.
-Vá se foder, Will.
-Cara, sério, o que você está esperando? A princesa encantada? – voltou a rir, e quase bateu o carro num poste.
-Dirige certo, cretino. – falei. – Não sabe dirigir deixa que eu faço por você.
-Calado. – falou rindo.
Alguns minutos depois, chegamos ao set e um dos seguranças nos recebeu.
-Somos Willian Levy e Alfonso Herrera, Pedro Almodóvar está nos esperando. – Willian falou.
-Ah, sim. Senhores, subam de elevador até o terceiro andar e chegarão na sala de Pedro. – o segurança então abriu a porta do elevador e nós subimos, a porta se abriu e uma sala enorme com um único homem solitário sentado em uma cadeira nos recebeu sorrindo.
-Oh! Olá! – o cara disse. – Devem ser Alfonso Herrera e Willian Levy, certo? – ele disse e assentimos, estendi a mão e ele apertou. – Prazer, me chamo Pedro. – sorriu.
-Prazer em conhecê-lo também, senhor Almodóvar. – eu disse.
E ficamos conversando mais um pouco sobre o filme.
Em três horas de conversa, descobri que ele já contratou uma mulher pra fazer o papel de Jubileu, meu “par romântico” no filme. Ele não quis dizer quem era, mas constatou que não é uma atriz conhecida.
Ele disse também que eu terei apenas duas semanas de filmagens, por que, mesmo eu sendo um dos protagonistas, meu papel é curto no livro e também no filme.
Falou que amanhã ele irá fazer uma reunião com os atores que participarão do filme, e que é pra eu estar no mesmo set em que estou agora amanhã ás 14h30 em ponto, pra e conhecer o resto dos personagens.
Resumindo, eu assinei o contrato e já está tudo certo: começo a gravar as cenas á partir de depois de amanhã.
O cara me elogiou pra caramba. Disse que eu sou um ótimo cantor e que pareço ser um ótimo ator também. Espero que ele esteja certo, por que esse é o único jeito deu conseguir minhas fãs de volta.
Reencontro Ponny amanhã? Será?
Comentem :)
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia... Acordei cedo, 12:30 da manhã pra se mais exato. Sentiu a ironia? Saí do AP, antes que Willian acordasse, por que quero ir até Harvard. Sim, eu quero encontrar Anahí. Por que? Eu não sei bem ainda, mas eu só quero encontrá-la. Peguei o carro e fui em direção a escola, pelo GPS, por que nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3