Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
No outro dia...
Acordei cedo, 12:30 da manhã pra se mais exato. Sentiu a ironia?
Saí do AP, antes que Willian acordasse, por que quero ir até Harvard.
Sim, eu quero encontrar Anahí. Por que? Eu não sei bem ainda, mas eu só quero encontrá-la.
Peguei o carro e fui em direção a escola, pelo GPS, por que não faço a mínima idéia da onde fica isso.
Em alguns longos minutos, três caminhos errados e quase ter atropelado um gato, eu consegui chegar até Harvard. Oh, vida difícil.
Estacionei o carro na frente de uma placa escrito qualquer coisa em japonês. Olhei pro prédio e abri a boca em formato de “o”.
Isso aqui é enorme.
Como é que vou encontrar aquela mulher ai dentro?
Entrei numa portinha que julguei ser a entrada, e uma mulher me barrou.
-Oi, – eu falei – a professora Anahí, se encontra? – perguntei e a mulher ficou me encarando.
-Anahí? – ela repetiu, como se fosse a única coisa que tinha entendido.
Inteligência rara, estou em Massachusetts, aqui falam inglês.
-Hi, a teacher Anahí is? – perguntei.
(Oi, a professor Anahí está?)
-Oh. Sorry, she just left. And by the way, two years ago reassessed his position, now she is director. – ela disse.
(Oh. Desculpe, ela acabou de sair. E a propósito, há uns dois anos reavaliaram seu cargo, agora ela é diretora.)
O que essa mulher falou? Anahí, é diretora de Harvard?
Levantei minha sobrancelha, e ela continuou.
-But if you run, catches her in the parking lot. – ela disse.
(Mas se correr, pega ela no estacionamento.)
-Tank you! – gritei, correndo pelo corredor. Então parei no meio do caminho e voltei pra onde a mulher estava. – Where is it car? – perguntei e ela riu.
(Onde que fica o estacionamento?)
-Just go straight. – eu agradeci ela de novo e voltei a correr.
(É só ir reto.)
Corri em linha reta, até olhar pro lado e ver alguns carros. Eu sorri, pois agora sei que estou indo na direção certa.
Uma porta enorme revelou um espaço cheio de carros, e me perguntei de novo como irei achar ela no meio de todos esses carros.
Comecei a passar nas fileiras, procurando-a.
Após alguns minutos, me cansei e parei. Fiquei na ponta do pé, tentando ver o espaço de cima.
Foi então que eu vi.
Oi :)
july: Será que ela tem algo haver com esse filme?? uehauehuaheau
pony_aya: Oi amore *-* Obrigado, bom saber que está gostando :) O que aconteceu?? Verá!
jessica_ponny_steerey: Vou contar um segredo: também estou super anciosa! uehauehauehuaheuae Will não pode arrumar nada por que ele é só da Annie ú_u Postado linda <3
bellaherrera: Olha a revolts Bella! Mas é vdd, ele é so da Annie ú.u TAMBÉM ESTOU *-* Awns, sua linda, obrigado <3 Postado!
edlacamila: Não sei se a Jubileu é a Annie... Como é que eu vou saber? uaheuhaehuaheu JUBI *-* Também amo ú.ú Postado!
angelita: Psé, ficar doente é a treva! Ué! Mas já pensou que pode ser outra pessoa que vai fazer o papel da Jubileu? uaehaueh Ele esperou sim ú.u Vai saber se ela esperou msm ele ahauehuaheu Postado <3
geovannapuenteherrera: Psé, partiu matar o Will! Nem eu irei suportar! Amei aquela foto, só que acho que faltou alguém lá, né? :// Aliás, faltaram três pessoas pra felicidade ficar completa ú.u Tenho! Tenho facebook, tumblr, orkut, whats app, tenho tudo! Só não twitter por que seria muita tecnologia pra mim uaheuahe anota ai meu numero que a gente conversa: 13981788164 :)
colucciwake: Opa! Chiclete do rebelde?? Divide ú.u uaehau
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vi uma mulher e um homem. Não tive muita certeza se era ela, por que o cara era bem forte e eles estavam abraçados. Fiquei um tempo observando, eles ficaram abraçados por um longo tempo. Até que eles se separaram e ele a escoltou até ela entrar no carro, impedindo minha visão. Meu peito se apertou, só imaginando se fosse Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3