Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Vi uma mulher e um homem. Não tive muita certeza se era ela, por que o cara era bem forte e eles estavam abraçados.
Fiquei um tempo observando, eles ficaram abraçados por um longo tempo. Até que eles se separaram e ele a escoltou até ela entrar no carro, impedindo minha visão.
Meu peito se apertou, só imaginando se fosse Anahí. Tenho quase certeza que era ela, por que um tempo atrás ela disse que tinha preferência por carros prata.
E adivinhem que com é o carro que eles entraram agora?
Seria muita zoeira do destino comigo se isso tudo fosse só coincidência.
Saí dali correndo, sem olhar pra ter certeza se era ou não. Acho que se eu descobrir que é, não conseguirei suportar.
Olhei no relógio, são uma hora e meia. Will deve estar doido atrás de mim, ás duas temos que estar lá no set.
Cheguei literalmente voando em casa, e ele realmente estava puto comigo.
-Onde estava? – perguntou.
-Vai dar uma de mulher ciumenta agora? – ri. – Fui dar uma volta. Vamos logo.
Em alguns minutos, estávamos na frente do set de filmagens. Tinha outros carros lá, e isso me fez pensar que um deles pode ser minha parceira de cena.
Entramos direto, temos passe livre no prédio. Subimos e fomos em direção a sala de Pedro, que nos recebeu na metade do caminho.
-Olá, garotos. – ele disse. – Entrem, sentem-se.
Entramos numa enorme sala, tinha muita gente, muita mesmo.
Acho que todos são os atores, figurantes, etc.
-Bom, – Pedro começou. – chegou o último ator e agora podemos iniciar.
Todos murmuraram “uhum”.
Começou a falar os nomes de cada um, e o papel que faria. Passou o meu, o de um tal de Zyon, Yonna... Esse povo só tem nome estranho.
Passaram todos da sala e ainda não falaram quem ia fazer o papel da Jubileu.
-E por último, mas não menos importante, – ele disse – Jubileu, que será interpretada por...
E a expectativa cresceu dentro de mim quando ele fez essa pausa dramática.
-... Maite Perroni! – ele finalmente falou.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passei os olhos por toda sala, procurando alguma menina com cara de Maite Perroni. Maite, Maite... Já ouvi esse nome em algum lugar... -Bom, vou deixar vocês conversando e conhecendo melhor seus papéis, até mais! – Pedro disse, e então saiu. -Vamos embora? – Will perguntou em seguida. -Não. – respondi. – Ten ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3