Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-E então? – Will disse quando chegamos no AP.
-E então o que?
-Maite? – sorriu maliciosamente. – Gata, não?
-Sim. – respondi apenas.
-Só “sim”? – ele repetiu.
-É... O que quer que eu diga?
-Não sei... Fale da bunda dela! – eu olhei pra ele e ri. – É uma bunda enorme, concorda?
-Concordo. – falei.
-Vá se foder, Alfonso. – disse ele, irritado. – Diga alguma coisa.
-Ok, ela é gata e tem meu número, quer mais alguma coisa? – perguntei me jogando no sofá.
-Uhum. – ele disse. – Vai pegar ela?
-Pow, eu não sei. – falei atacando uma almofada nele.
-Seria uma boa.
-Não seria não.
-Seria sim! Pense comigo, se Deixe a Neve Cair fizer tanto sucesso como o esperado, será melhor que tenha um romance entre os atores, não acha? – disse ele com cara de gênio.
-É, talvez. – falei não prestando muito atenção.
-Talvez não, Alfonso, você tem que ficar com essa garota.
-Cara, e Anahí, como fica? – perguntei.
-Você não esqueceu essa mulher ainda? – fez cara de entediado. – A vida continua, Herrera. Agora, se não pegar Maite, pode esquecer sua carreira.
-Vou dormir, tchau. – falei o deixando sozinho na sala.
Entrei no quarto e me joguei na cama.
Não quero pensar em Anahí, não quero pensar em Anahí, não quero pens... Já era.
Que merda, por que ela não sai do meu pensamento? Por que pra onde eu olho eu a vejo? Por que todos os perfumes que sinto, nenhum é pelo menos comparável com o dela? Por que quando fecho os olhos, me vejo beijando-a e nós dois fazendo amor?
E novamente, estou chorando. Puta que o paril, isso está realmente ficando chato.
E assim, eu dormi.
No outro dia...
-E... Ação! – gritou Pedro.
Estamos numa das ruas aqui de Massachusetts, onde filmamos a primeira cena do filme.
Essa é a parte em que o vizinho advogado de Jubileu lhe dá a notícia que ela terá que passar o natal com sua avó, pois seus pais foram presos.
Maite é uma ótima atriz. Ela fazia artes cênicas em Harvard. Que ironia.
-Malas, estação de trem? O que? – Maite disse, como sua personagem, Jubileu.
-Você vai para a Flórida ficar com seus avós. – disse Jarody, o cara que interpreta Sam, o advogado. – Não consegui um vôo. Foram todos cancelados por causa da nevasca.
-Que nevasca? – Maite disse. Ela parecia mesmo uma Jubileu.
E as cenas continuaram. Ás vezes, ela me olhava e dava um pequeno sorrisinho. Eu devolvia, claro.
-Suas cenas serão gravadas daqui a pouco, Alfonso. – disse Pedro pra mim. – Vá colocar a sacolas.
Merda.
Que ótimo, terei de interpretar um garoto que, em sua primeira aparição no filme, usará sacolas para se proteger da neve.
Fanfics voltou a ser vermeelha *--*
E ai, curtiram o novo banner? :)
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que colocar aquelas sacolas ridículas na cabeça, mãos e pés, me posicionei do lado de Pedro para ver o resto das filmagens sem o meu personagem. Agora, ta na parte que a Jubileu e o Jeb vêem as líderes de torcida Amber’s e Madison’s entrar no trem. -Esta é Julie. – falou Zyon, o cara que interpreta o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3