Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Anahí
-Rodrick, eu já disse que assediar professores não é permitido. – falei pra ele.
-Mas diretora, eu não fiz nada! – alegou. Rolei os olhos e o fitei. Estava com uma cara de cachorro sem dono, a mesma que Alfonso fez quando deixei ele de castigo aquela vez.
E aqui estou eu, de novo. Lembrando dele.
-Ok, Rodrick. Depois vemos isso, volte pra sala. – eu disse entrando na diretoria e fechando a porta.
Muita coisa mudou nesses três anos.
Depois que joguei o vídeo de Alfonso na internet, comecei finalmente a dar aula em Harvard. Até o ano passado.
A comissão reavaliou meu cargo, e, em nota, disseram que sou uma ótima profissional. Decidiram então me nomear diretora.
Fiquei muito feliz quando recebi a notícia, eu e Maite pulamos e gritamos o dia todo, praticamente.
Falando em Maite, ela resolveu dar uma de atriz. Foi convidada pra fazer um filme, cujo o nome é qualquer coisa relacionado com neve. Não prestei muito atenção quando ela falou.
Sei que ela está toda feliz por que um dos atores está dando em cima dela. Acho isso até bom, por que assim ela esquece Christian. Pois é, ela ainda não o esqueceu.
Alfonso.
Esse nome costuma vir na minha cabeça do nada, e quase de imediato, sinto vontade de chorar. Quer ver?
Um, dois e...
Pronto. Estou com lágrimas nos olhos, e agora não posso chorar por que estou no meio da minha sala, olhando um quadro Debret que tenho na minha parede, pensando em nada, ou melhor, em Alfonso.
Outra coisa que mudou também fui eu. Há mais ou menos dois anos, mudei a cor dos meus cabelos, deixando-os castanho escuro. Eu aumentei três centímetros, contados por régua.
Alfonso também mudou muito. Sei disso por causa das revistas importadas dele que comprei por um site.
Aqui em Massachusetts ele não é muito conhecido, mas tem um monte de fãs que o conhecem pela internet.
Como eu disse um pouco mais pra cima, eu compro revistas importadas do México para acompanhar sua vida, mesmo que de longe.
Depois que ele ficou famoso, não tivemos mais contato, por que ele mudou de número sem me avisar.
Senti-me mal por isso, mas entendi.
Li numa matéria um dia desses que ele está pagando uma banda pra compor suas musicas. Eu ri com isso, pois é bem a cara dele fazer essas coisas.
-Diretora, a Srta. Perroni no telefone, quer falar com você. – ouvi a secretária falando pelo interfone da sala.
-Pode passar a ligação. – eu disse, e ela o fez.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Fala Mai! – eu disse. -Hello, Sucker! – ela disse. -Lá vem você com esse apelido de novo? – revirei os olhos. -Ué. Você me deu motivos pra esse apelido, gata. -Não. Eu já disse que eu não fiz. – falei irritada. Qualquer dia eu explico a história desse apelido, ta? -Ok, esquecendo esse apelido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3