Fanfics Brasil - Cap. 139 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 139

14 visualizações Denunciar


-Fala Mai! – eu disse.


-Hello, Sucker! – ela disse.


-Lá vem você com esse apelido de novo? – revirei os olhos.


-Ué. Você me deu motivos pra esse apelido, gata.


-Não. Eu já disse que eu não fiz. – falei irritada. Qualquer dia eu explico a história desse apelido, ta?


-Ok, esquecendo esse apelido por enquanto, vem assistir minha próxima gravação? – pediu.


-Mai, estou trabalhando. – falei, e ela bufou.


-Por favor, Annie, só a próxima cena! Por favor! – revirei os olhos.


-Tudo bem, estou indo. Tenho algum motivo especial para estar ai ou só isso mesmo? – perguntei desconfiada.


-Na verdade... Tem sim. Agora é a cena que Jubileu beija Stuart. Ou seja...


-Você beija o cara que está te dando mole? – adivinhei.


-Exatamente. Agora vem logo que o intervalo de gravações está acabando! – gritou e afastei um pouco o telefone do ouvido.


-Ta bom, já estou ai!


-To esperando! – e desliguei.


Saí de Harvard e em mais ou menos meia hora já estava no set de gravações, na entrada.


Abri a portinha principal e um segurança me ajudou a chegar até o set que Maite estava gravando. Educado, ele.


Subi de elevador, e uma das produtoras me pediu pra fazer silêncio. Obedeci, obvio.


Entrei no set, e estava tudo normal. Tinha uns cinegrafistas ajeitando as câmeras, os caras do som estavam ajeitando os microfones e tinha uns produtores ajeitando a luz do cenário, que era um quarto.


Fui andando, e achei o diretor, o tal Pedro.


-Oi, sabe onde está a Maite? – perguntei, e ele sorriu.


-Jubileu está no intervalo, deve estar na cozinha. Passa o dia todo comendo. – eu ri. Isso é verdade.


-Obrigado. – eu sorri e voltei a andar.


-Sabe onde fica a cozinha, moça? – ele gritou. Olhei pra trás e percebi que eu realmente não sei onde ficava a cozinha.


-Não. Onde? – ele riu.


-Vai reto nesse corredor e vira a esquerda, é a segunda porta. – ele disse e eu assenti. – Ah, e se estiver fechada, não se preocupe, é que eu prefiro assim. – assenti de novo e fui.




 


AAAAAH, ANAHÍ ALGUM DIA ME MATAA </3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

São duas da manhã, por onde começo? Me acabando de chorar de novo O som silencioso da solidão Quer me seguir até a minha cama Cheguei ao fim do corredor e me deparei com portas. Ele disse a segunda porta, então eu abri a segunda porta da esquerda. Quase tive um mal-súbito quando vi Maite e um garoto se beijando. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais