Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-O que acha da gente sair hoje? – propôs Maite. Já acabamos de gravar as cenas de hoje, amanhã é nosso último dia de gravação.
-Ah, pode ser. – dei de ombros.
-Ei. – ela disse, parando e me fazendo parar também. – Aquele seu amigo... Como é o nome dele mesmo?
-Willian.
-Sim, ele. – me fitou. – Ele é solteiro?
-... Está afim de Will? – perguntei.
-Não! – ela riu. – É que minha amiga está solteira, sozinha e mal amada, coitada. – fez um biquinho fofo. – Então eu pensei de os chamarmos pro encontro, pra se conhecerem melhor.
- Pode ser. – eu sorri. – Will está mesmo precisando parar de se meter na minha vida amorosa e se preocupar com a dele. – falei baixo, mais pra mim do que pra ela.
-Sério? – perguntou, então percebi que havia falado alto demais. Neguei com a cabeça.
-Esquece. – ela sorriu. – Vamos sim, quando e onde? – perguntei.
-Ah, pode ser em um restaurante perto da minha casa. Amanhã ás 20h30min, pode ser?
-Sim, por mim está ótimo.
-Minha Sucker vai sair da seca! – ela comemorou.
-Sucker? – indaguei incrédulo. – Por que diabos chama a coitada de Sucker?
-Longa história. – riu. – Qualquer dia te conta.
-Tudo bem. – falei dando de ombros. – Vamos? – estendi meu braço pra ela, que o agarrou.
-Vamos.
Anahí
-Você o que?! – parei de arrumar minha cama e fitei Maite, parada na porta do quarto.
-Eu te arranjei um encontro. Amanhã.
-Posso saber com que direito?
-Com o meu direito de ser sua melhor amiga. – falou cruzando os braços. – Alfonso vai...
Não ouvi mais nada depois de Alfonso. Como será que uma só pessoa pode trazer tantos sentimentos de uma hora pra outra? Saudade, tristeza, amor, ódio... Talvez ódio não, é uma palavra muito forte. Talvez rancor.
-Anahí, está me ouvindo? – ela perguntou, depois de algum tempo.
-Estou.
-Então diga algo!
-Eu não vou a esse encontro ridículo que você me arrumou, Maite. – falei, entrando no banheiro e fechando a porta.
-Annie! – ela gritou. – Por favor, vamos conversar!
-Acho melhor ir embora, por que não vai me convencer a ir nessa palhaçada que armou.
-Anahí Giovanna Puente Portilla Sucker! – ela disse, tentando me intimidar. – Você vai e ponto final.
-Não decide minha vida ainda, querida. – eu falei, encostando-me à porta do banheiro e sentando no chão.
-Não, porém sei o que é bom pra você. Então, por favor, vá!
-Vou pensar no seu caso, Maite.
-Por favor, Annie!
-O que você quer afinal, Mai? – perguntei desconfiada.
-Eu... Queria que me ajudasse com Alfonso. – confessou.
Ah.
Geentee, o beijo que a Annie viu não foi esse da gravação :/
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Mai, não quero me meter em seus vida amorosa. Aceitar que ela fique com ele, posso até tentar... Mas ajudar? -Ah, vai! Por favor! – pediu. – Por favorzinho! – fez aquele biquinho fofo que me mata. – Vai, acho que só ele me fará esquecer Christian! É verdade. Alfonso é o garoto mais indicado pra Maite, &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3