Fanfics Brasil - Cap. 145 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 145

23 visualizações Denunciar


Alfonso


Estou devidamente arrumado, coloquei uma blusa xadrez preta e vermelha por cima de uma blusa branca e uma bermuda jeans preta e fiz um pequeno moicano com gel no meu cabelo, já que graças á minha fama tive que deixá-lo liso.


Willian está só com um blaser preto, por cima de uma camisa branca e uma bermuda também preta. Fez um topete que vai até a lua, mas ele está no estilo.


 Quando já estávamos prontos, Maite me ligou avisando que a amiga dela nos encontrava lá no restaurante. Não explicou o porquê, apenas falou isso. Eu concordei, e passei na casa dela pra buscá-la, e quando chegamos ao restaurante, fomos atendidos pelo recepcionista.


-Bem vindos. Mesa pra três? – perguntou.


-Não, para quatro. Minha amiga chega daqui a pouco. – Mai falou e sorriu. O cara sorriu e nos levou até uma mesa que ficava no canto, onde tinha uma janela espelhada.


-Já querem pedir algo? – perguntou o garçom.


-Uma água. – falou Will.


-Vinho. – Maite falou. O garçom assentiu e saiu.


Algum tempo se passou e nada da tal amiga da Maite aparecer.


-Ela não vai vir não? – perguntou Will.


-Já deve estar... – ela parou de falar e sorriu. – Olha ela ali.


Então olhei pra porta. Não sei explicar se tive um começo de parada cardíaca ou um ataque epiléptico, por que não foi normal o que aconteceu comigo. Senti minhas veias transportarem choques elétricos até meu cérebro, ao ver quem entrou.


-Anahí. – sussurrei, mas acho que ninguém escutou.


Ela está na minha frente. Ou melhor, quase. Está linda. Tão linda quanto antes, talvez até mais.


Seus cabelos estão em um tom muito mais escuro, um castanho clássico, talvez. Continua quase do mesmo tamanho, se mudou foram apenas dois ou três centímetros. Usa um vestido que moldava perfeitamente seus seios o e bumbum, que cresceram muito.


Ela olhou pro recepcionista e sorriu. Seu sorriso continua o mesmo, perfeito.


 O cara olhou pra nós e apontou, e ela olhou em minha direção. Nossos olhares se encontraram por longos segundos, e ela sorriu, como se não fosse novidade me ver.


Não sei se consegui devolver o sorriso, ainda estou meio em choque, literalmente.


Ela então andou em nossa direção, e perdi meus sentidos por alguns segundos. Seu cheiro está tão próximo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Que gata... – Will falou enquanto ela vinha. Franzi o cenho, e revirei os olhos. Ia falar alguma coisa, mas perdi a fala quando ela parou na frente da mesa e sorriu pra todos os que estavam sentados. -Olá. – ela disse e depois mordeu o lábio. Olhou pra Will e sorriu, e fez o mesmo pra mim depois. – Você deve ser Willian, certo? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais