Fanfics Brasil - Cap. 149 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 149

18 visualizações Denunciar


-Estava com saudade de você. – falei, e ela sorriu.


-Sabemos. – falou irônica.


Puxou seu braço e saiu dali, me deixando com cara de “hã?” na porta do banheiro feminino.


Anahí


Filho da puta!


Ainda tem coragem de olhar na minha cara e dizer que estava com saudade de mim.


Revirei os olhos.


Estava com saudade, mas foi logo beijar minha amiga. Revirei os olhos de novo.


Meu braço está doendo por causa daquela senhora que ficou me batendo. Acho que mereci ouvir aquilo tudo, por que é verdade.


Eu já sabia que Alfonso me seguiria até o banheiro, e era pra eu dar um fora nele, se ele tentasse algo. E foi o que aconteceu, mas eu cedi. Merda.


Cheguei a mesa, e Willian e Maite conversavam sobre algo que não consegui identificar.


-Oh, oi, Annie. – ela disse, se levantando e me abraçando. Não entendi muito bem a reação dela ao me ver, mas tudo bem. – Desculpe-me.


-Pelo que?


-Por ficar te chamando de Sucker... Juro que paro de te chamar disso. – prometeu e eu assenti, com a testa franzida.


-Onde está Alfonso? – Will perguntou.


-Não sei. – dei de ombros. Mas é verdade, era pra ele estar atrás de mim, mas não... Onde ele está?


Olhei pra trás, pra porta do banheiro, e vi aquela senhorinha que havia me batido e batido nele. Ai, senhor, faça, por favor, que ela não venha aqui...


Então ela me encarou e fez cara feia, e eu sorri ternamente pra ela. Sacudiu a cabeça em forma de negação, e saiu andando. Respirei aliviada, mas não totalmente... Onde está Alfonso?


-Ah, olha ele ali. – Maite disse sorrindo, apontando pra ele que estava vindo.


Ele estava com todas os botões da blusa xadrez abertos. E ele estava sem blusa por baixo... Ou seja: fodeu.


Como uma pessoa consegue ser tão gostosa?


Tomei um gole da minha água, e sequei a baba que devia estar saindo da minha boca. O que ele está fazendo? Querendo me deixar excitada? Parabéns, então.




 


anahiloveponny: Postado! uhaehuhe


jessica_ponny_steerey: Tbm ri mt escrevendo! auheuaheuhe Postado!


edlacamila: *-* Tbm ri aeguaheaeuhaueh CALMA, TO POSTANDO! AUEHUAHE


bellaherrera: Tbm ri dms! AEHUAHEUHEU Ué, ele quis saber! Todos amamos :) DESENTUPIDOR É CLASSICO ENTRE LOS A <3 Pdx, terá mais beijo :) Postado linda, besitos <3


angelita: Maaaaaaaaaaaaaaaaals não consegui postar mais ontem :/ Mas ta ai!


geovannapuenteherrera: <3 Olha, acho que a srta. está muito revolts com aquele mísero beijo entre Herroni, uahehauue Não pode chupar homem nenhum não, ela é só do Poncho aehauehaheuhae POW! ESQUECE ESSE BEIJO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seria uma boa idéia essa da coleira. Você acha? Percebi que te afetou uaheuaheuhaueh <3 Olha, ta falando bonito ú.u Tu diz "esse cara" como se ele não fosse Alfonso Herrera! auehuahe Ele terá o castigo e.e Postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Onde estava, Alfonso? – Maite perguntou a ele, quando chegou perto da mesa. -No banheiro... Uma senhorinha me molhou. – disse olhando pra mim. -Ela te... Molhou? – Willian perguntou incrédulo. -Sim. Ela é meio doida. Minha blusa de baixo estava encharcada... Tive que tirar. – fez um biquinho, e desceu o olhar pro seu abdômen. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais