Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Chegamos à praia, e sentamos na barreira de concreto, e ficamos olhando o mar e as ondas, se batendo uma na outra.
-É tão bom vir á praia de noite. – disse Alfonso.
-Sim. – concordei, olhando pro horizonte.
Ele então olhou pra mim e ficou me encarando. Não olhei pra ele, apenas de canto do olho.
-Aqui é bem legal mesmo. – falou Willian, aproveitando a situação e rodeado minha cintura e me puxando pra mais perto dele.
Alfonso, por incrível que pareça, fez a mesma coisa com Maite.
-O que acham da gente ir comer agora? – Mai falou.
-É, coitada. Está sem comer, por culpa de Alfonso. – dei de ombros, encostando minha cabeça no peito forte de Willian.
-Boa idéia. Vamos pra sua casa Mai? – perguntou Poncho.
-Minha casa? – perguntou Maite.
-É, boa idéia. Vocês vão pra casa e nós ficamos por aqui, não é Annie? – perguntou Will. Eu sorri pra Alfonso, e assenti.
-Claro. Podemos comer algo? – perguntei pra Will.
-Mas... – Alfonso interveio, antes que ele respondesse. – Se vão comer algo, por que não vão pra casa com a gente? – propôs.
-Ah, Alfonso. – Willian revirou os olhos. – Quer tanto nossa companhia assim? – Poncho revirou os olhos.
-Desculpe, só queria evitar gastos. Mas quer tanto sair, vá. – deu de ombros, e fechou totalmente a cara pra mim.
-Ok. – eu bufei, ficando com dó de Alfonso. – Vamos todos pra casa de Maite. – bom, digamos que ele deu um meio sorriso, então fechou a cara de novo.
Ele é meio bipolar, não entendo Alfonso.
Fomos todos pra minha casa, com o carro de Maite, e fizemos uns brigadeiros. Eu achei que seria uma perca de tempo, por que brigadeiro não mata a fome... Mas Maite quis, então tudo bem.
Sentei no sofá grande, e coloquei a panela de brigadeiro entre minhas pernas com um pano por baixo, por que estava quente, obvio.
-Posso comer também, ou só a Srta. vai comer? – Alfonso disse se sentando do meu lado. No outro sofá, ficaram Maite e Willian.
-Coma, ué. Não estou com sua boca. – falei com um sorriso irônico. Ele sorriu irônico também.
-É sério, Annie. Dê-me a panela.
-Consegue chegar até aqui? – perguntei, com o mesmo sorriso, só que com um tom mais desafiador. Ele estreitou os olhos e sorriu.
Desculpem, mas acabei de chegar do meu curso e literalmente lutei pra postar esse cap... Amanhã se eu entrar posto o de hoje e os de amanhã :/
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Está a fim de jogar, Srta. Portilla? – ele pergunta, e dou de ombros em resposta. -Não. Só ache desnecessário que eu te dê a panela, e que obviamente se eu fazê-lo, não vai me devolver depois. – argumentei, e ele sorriu. -Tenho uma carreira a zelar, professora. Não posso estragar meu corpo com esse lixo rep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3