Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Alfonso
Estamos eu e Will a pé, voltando pro nosso AP. Não fomos de carro, por que Mai disse que levaria-nos, então fomos andando.
-Cara. – eu o chamei. Fitou-me. – O que achou de Anahí? – perguntei com medo da resposta.
Falando em Anahí, alguém entendeu alguma das ações dela hoje? Por que, eu não entendi nada.
Não sei... Seu jeito desafiador, sempre me olhando intensamente como se quisesse me seduzir... Fiquei completamente confuso. Toda aquela cena com Willian... Bom, pelo menos eu espero que seja apenas uma cena, por que ela não pode ter se interessado por ele. Por que ela é minha, só minha, de ninguém mais.
-Sinceramente? – ele disse, me fazendo voltar à atenção. –A adorei. – estremeci um pouco.
“Por que você estremeceu, Alfonso?” – vocês devem ter perguntado. Ok, vamos a resposta: Por que Willian é um cara extremamente legal. Além de legal, ele é cavalheiro. Além de cavalheiro, é bonito. (Não que eu o ache bonito, pelo menos é o que as meninas dizem), enfim, é muito fácil se apaixonar por ele, é só querer.
E pelo jeito que ela estava quase se jogando pra cima dele...
-... Ela é espontânea, legal, linda, tem bom papo... – ele continuou. – Temos a mesma idade. – acrescentou, sorrindo. – Acho que ela seria presa fácil.
-Presa fácil? – repeti incrédulo. – Anahí é uma mulher especial, Willian. Não a chame como quem chama uma vadia.
-Quem te ouve pensa que a conhece há anos. – zombou, virando a esquina.
-E conheço. – completei. Ele me olhou com a sobrancelha franzida. – Pois é, sabe aquela Anahí? – falei, com um ar de “Como você não deduziu isso antes, idiota?”.
-Sei, mas o que tem haver? – parei e o encarei com o mesmo tom usado a cima. “Como você não deduziu isso antes, idiota?”. – Não... – parece que ele raciocinou! Vamos dar parabéns ao novo Einstein. – É a mesma mulher que você vêm esperando há três anos? – gritou.
-É, grita mais alto, a moça do vigésimo quarto andar do prédio pediu pra que repetisse. – ironizei.
-Desculpa. – pediu. – Mas, se é a mesma, por que ela não disse isso a Maite?
-Não sei. – suspirei, entrando no saguão do nosso prédio.
-Espera. – disse ele me parando, antes deu entrar no elevador. – Vocês tranzaram no banheiro aquela hora? Por isso demoraram e você voltou sem camisa? – ele perguntou com um sorriso malicioso.
-Não, idiota. – falei, empurrando ele da minha frente. – Uma senhorinha saiu do reservado antes que qualquer coisa acontecesse.
Apertei o botão 7 do controle do elevador, e subimos.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entramos no apartamento, acendi as luzes e recebi uma mensagem no Whats App. Mai [21:57]: Oi, já chegaram? Eu [21:57]: Sim, acabamos de chegar Mai [21:58]: Bons sonhos, até amanhã J Eu [21:59]: Ótimos sonhos pra você, até! Bom, eu não vou dormir agora, mas preferi não dizer isso a Maite. Amanhã temos o &uacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3