Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Entramos no apartamento, acendi as luzes e recebi uma mensagem no Whats App.
Mai [21:57]: Oi, já chegaram?
Eu [21:57]: Sim, acabamos de chegar
Mai [21:58]: Bons sonhos, até amanhã J
Eu [21:59]: Ótimos sonhos pra você, até!
Bom, eu não vou dormir agora, mas preferi não dizer isso a Maite. Amanhã temos o último dia de nossas gravações como Jubileu e Stuart, depois vem a segunda parte do filme, O Milagre da Torcida de Natal.
Essa parte será interpretada por outros dois atores também desconhecidos. Isso significa que eu e Maite teremos que aparecer no estúdio daqui a duas semanas, quando as outras duas partes do filme estiverem completas. Eu e Maite apareceremos de novo no filme, no final, quando estão todos reunidos na Starbucks.
(Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo, geralmente freqüentada por Hipsters.)
Depois que todas as filmagens do filme estiverem prontas, será anunciado a estréia do filme, e faremos, todos os personagens principais, uma longa sessão de fotos pra colocar nos cartazes e pôsteres que serão vendidos dentro daquelas revistas teens.
-E então? – diz Will, do nada, entrando em meu quarto e se sentando em minha cama.
-E então o que? – perguntei erguendo a sobrancelha.
-Eu vou ou não poder ficar com aquela gos... – ia falar algo, mas eu o ameacei com meu punho, meio que adivinhando o que ele diria. – Com Anahí? – completou.
-Olha, não irei te proibir de nada. Se quiser tentar a sorte, vá lá e tente conquistá-la. – dei de ombros.
-Valeu irmão.
-... Mas – continuei. –, eu não desisti dela ainda. – eu sorri amplamente e ele fez uma cara confusa.
-Então vamos nós dois brigar por Anahí? – ergueu a sobrancelha novamente.
-Sim, a não ser que desista e parta pra outra. – sugeri.
-Mas e Maite?
-Ah, ela é bem legal. Acho que vocês dariam um belo casal. – falei.
-Não, idiota. Estou falando que ela parece gostar de você, não seria melhor contar pra ela que você e Anahí... – fez um gesto com os dedos e eu ri.
-Seria. – confirmei. – Ma se Anahí não contou, por que eu contaria?
-Não sei. Talvez Anahí não se importe com os sentimentos de Maite, e por isso não contou. – estreitei os olhos.
-Claro que Annie se importa com Maite, Willian. – revirei os olhos. – Elas são melhores amigas há...
Então lembrei de onde conhecia Maite. Ela estava naquele pôster do lado da cama de Anahí, quando ainda morávamos no México. E além disso, lembro que foi por uma tal de Maite que fiquei sabendo que ela havia conseguido a aprovação de Harvard.
Ah. Então era daí que eu conhecia Maite.
-... Elas são melhores amigas há... – ele me incentivou a continuar.
-Há mais de três anos, Levy. – completei a frase e ele revirou os olhos.
anahiloveponny: Postado gata <3
rebekalebe: Tbm morri uaehauheue Pensarei no seu caso ú.u
angelita: Bom plano, menos pela parte do "Mai quer gostar do Poncho" :/ Postado ú.u
mabilyponny: Te entendo completamente, minha internet é um cu tbm :/ Sim ele é lerdo uaheuaheuhae VELHINHA OUSADA KKKKKKKKKKKKK Eu ri dms aq :) Postado!
jessica_ponny_steerey: Claro, por que Maite sem fome não é Maite! uaheuaehuahe Postado linda <3
bellaherrera: Sempre! Também me identifiquei, ainda mais pelo brigadeiro :) Ela vai contar, no "momento certo"! Postado flor, besoos <3
edlacamila: Né :@ Postado Mila! <3
geovannapuenteherrera: Ok! Vamos ver.... Também amo joguinhos Ponny :3 Psé, gente bonita é sempre cafajeste, infelizmente :P Não, ele é burro :) Mas Gente :O Quando eu convido o povo pra vir comer aqui em casa não é esse o propósito não KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se acalme, mulher, está muito estressada! Sim, foi mais ou menos 90% msm :P Mais ciumes do que ele já tá? Quer que o cara morra, é isso msm? huheauheuhe Sempre, a ferradura tem que estar sempre trocada :) uahuehauh Advinha o que ela quer! :P Postado!
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-E por isso Anahí tem que se importar com Maite? – ele riu. – Anahí parece ser manípuladora. Ela consegue levar qualquer um pra cama, Herrera. -E o que isso tem haver com o que estamos falando? – fiz cara de sono. Confesso que não gostei da última frase dele. Porém, é verdade. -Tudo, cara. – ele estra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3