Fanfics Brasil - Cap. 155 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 155

18 visualizações Denunciar


-E por isso Anahí tem que se importar com Maite? – ele riu. – Anahí parece ser manípuladora. Ela consegue levar qualquer um pra cama, Herrera.


-E o que isso tem haver com o que estamos falando? – fiz cara de sono. Confesso que não gostei da última frase dele. Porém, é verdade.


-Tudo, cara. – ele estralou os dedos na minha cara, como gesto de efeito. Bem escroto. – Gente manípuladora tem essas coisas.


 -Você bebeu hoje, Willian? – perguntei, sentindo seu hálito pra ver se estava com cheiro de bebida. O cara não está falando nada com nada!


-Não, estou bem lúcido. – sorriu e saiu do quarto. Tenho quase certeza que não, ele bebeu.


Anahí


Depois de quatro pedaços de pizza, decidi que já estou cheia.


Maite, que está no sexto, diz que sobra mais. Faltam quatro pedaços ainda, e acho que não irá sobrar nada, pela empolgação que ela está comendo...


-Annie. – ela me chamou. – O que achou de Willian? – falou com a boca cheia.


-Engula tudo antes de falar. – a repreendi e deu um sorrisinho. – Ah, ele é bonito.


-Só isso? – perguntou.


-É, ué. Só isso.


-Conversaram muito. – observou. – Gostou dele?


-Ele é bem legal, mas acho que não estou pr...


-Pronta pra um novo relacionamento. – ela completou minha fase como se lesse minha mente.


-Pare de fazer isso. – falei.


-Ah, vamos, Anahí. Faz três anos que você não tem um relacionamento por causa de um cara que provavelmente já namora outra vadia, e nem deve estar pensado em você agora.


Que ironia ela ter dito isso, por que com o adjetivo que ela mesma usou na frase, ela se encaixa no papel da vadia que está “namorando” ele.


-Acho que não.


-Como é o nome dele mesmo? – perguntou.


-Poncho. – respondi de imediato, rezando pra que ela não saiba que Alfonso é Poncho.


-Nome feio. – deu de ombros rindo. – Prefiro Alfonso ou Willian.


-O QUE?! – eu disse arregalando os olhos pra ela. – WILLIAN?


-Estamos falando de nomes, Anahí. Acho Willian um nome lindo, se quer saber. – eu sorri maliciosa pra ela e me mostrou seu fino dedo do meio. Gargalhei por isso.


-Will é um partidão, nisso terá que concordar.


-Talvez. – deu de ombros e voltou a comer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois... Anahí Duas semanas se passaram. Duas semanas. Um mês ouvindo Maite falar de Alfonso, longas duas semanas ouvindo Maite falar de quanto Willian é chato e estraga prazer. Maite resolveu confiar sua vida a Alfonso, e sua chave também. Pois é, ela deu uma cópia da chave do nosso AP pra Alfonso. Não enten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais