Fanfics Brasil - Cap. 156 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 156

702 visualizações Denunciar


Duas semanas depois...


Anahí


Duas semanas se passaram.


Duas semanas.


Um mês ouvindo Maite falar de Alfonso, longas duas semanas ouvindo Maite falar de quanto Willian é chato e estraga prazer.


Maite resolveu confiar sua vida a Alfonso, e sua chave também. Pois é, ela deu uma cópia da chave do nosso AP pra Alfonso. Não entendi muito bem o porquê disso, mas ela insistiu tanto que acabei concordando.


Agora, ele passa a maioria do tampo aqui. No meu apartamento. De gracinha com Maite e enchendo meu saco. Nunca vi ninguém mais perfeito e irritante na minha vida.


-Vamos Mai. – ele disse. Estamos sentados no sofá, esperando dar 14h30. É o horário que Pedro estabeleceu pra eles aparecerem no set, pra fazer alguns photoshoots.


-Vamos... – ela disse pegando sua bolsa e o celular em cima da mesinha. – Vamos também, Annie?


-Não, vou sair com Willian. – eu sorri e dei de ombros. Alfonso sorriu também, só que de modo irônico. – Boas fotos pra vocês.


-Obrigado. – Alfonso murmurou e saiu com Mai.


Alfonso


“Vou sair com Willian.”. Revirei os olhos novamente.


Willian está conseguindo conquistar Anahí, eu acho. Eles passam o dia todo falando pelo celular – sei disso por que pego o celular dela ás vezes sem ela ver e leio as conversas deles.


Eles conversão sobre tudo – tudo mesmo –, ontem, li uma conversa deles falando sobre sexo. Sim, eles falaram de tudo. E o pior, é que chegaram nesse assunto do nada, por que pelo que tava na conversa, eles falavam sobre comidas.


Sabem o que isso significa? Que a conversa entre eles se desenvolve fácil. Isso não é nada bom, por que nem comigo Anahí é assim. Merda.


Eu e Maite passamos pelo Hall de entrada do prédio, e vimos Willian vindo.


-Oh. Willian e Anahí num apartamento sozinhos? – Maite fez uma careta.


-Oi, Will. – eu o chamei. Ele olhou pra nós e sorriu.


-Olá, Anahí está ai? Vamos sair agora. – e ele fez questão de deixar claro.


-Sim, está lá em cima. Eu chamo pra você. – falei sorrindo, e antes que ele dissesse algo, saí correndo em direção as escadas, subi até o quarto andar em segundos e abri a porta do AP dela. 




 


cassia: Hm.. Vou escrever alguns caps dela... Talvez eu volte postar nela sim :)


rebekalebe: Querida, tenho mt coisa pra fazer, não dá mais que isso :/ Manda o crl, vsf  <3 Ah, chantagista :/ Ok, eu posto sua vk


jessica_ponny_steerey: uaheuaheuhaue Ponny... Vou pensar no seu caso Jess :) (Olha a intimidade, posso te chamar assim? :P)


geovannapuenteherrera: Psé :/ Mai é o caralho KKKKKKK Eu ri dms! Se ele bate no Will eu não sei, mas que ele é homem concerteza sim ( ͡° ͜ʖ ͡°) Não aceita Levyrroni?? Mds! Ah, Geo (vou te chamar assim, ok? <3), ele não é de se jogar fora não :P A vadia do momento uaheuhue Tadinha, não chama ela de burra que fico com dó auehaheuaheu </3 Alfonso é sexy msm ú.u Mas gente! Olha, Geo, vou te por no grupo das carmens... Acho que gostariam de vc uaheuaehu Não vou dar feliz aniversário pra ele pq ele não merece por ter ignorado a Annie no aniversário dela, no dia Ponny e no desafio. Ruun.


edlacamila: auhuehauehauhe Desistir, nunca ú.u


ponnyisliife: Leitoras fantasma \o/ Passo sim linda, bjs <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Alfonso?! – ela disse, arregalando os olhos assim que me viu. Ela estava deitada toda jogada em cima do sofá, e se arrumou assim que entrei. -Oi, Anahí. – falei com um sorriso irônico. – Sabe quem já está lá fora te esperando? -Willian? – falou vacilante, a me ver aproximar-me e sentar ao seu lado no sof&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais