Fanfics Brasil - Cap. 158 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 158

801 visualizações Denunciar


Bati a porta do AP e saí correndo ao encontro de Annie, que ainda estava esperando o elevador.


-Não me deixe falando sozinho, Anahí. – ah, eu não sabia o que dizer, só saiu isso.


Ela me olhou me fuzilando com os olhos e entrou no elevador, cuja porta havia acabado de abrir.


-Não ouse me seguir, Alfonso. – avisou, assim que a porta começou a fechar.


Obedeço, ou entro?


Segui meu subconsciente e entrei. Ela revirou os olhos, e eu a fitei por um longo tempo, antes de o elevador começar a descer.


-Annie, me escute, eu nã... – comecei a falar mas ela me interrompeu.


-Não quero suas explicações, Alfonso. – ela disse indo pro outro lado do elevador.


-Me escuta, merda! – falei irritado.


-Não! Você já teve chance de falar, e estragou tudo. Agora por fav... – então parti pra cima dela e a beijei.


Ela me empurrou e me acertou um forte tapa na cara, e ficou me encarando. Por um segundo, vi um arrependimento passar por seus olhos, e com isso avancei de novo.


A prendi contra a parede e colei nossos lábios novamente. Tentou me empurrar, mas segurei seus pulsos, a controlando. Em apenas alguns segundos nossas línguas já estavam se devorando, como se necessitassem uma da outra pra viver.


Foi ai que escutei o barulho da porta do elevador se abrindo. Suspirei entre o beijo, e ela tentou se desvencilhar de mim. Porém, como sou homem e dez vezes mais forte que ela, a prendi novamente.


Ouvi passos adentrando no ambiente, e nem liguei se estavam olhando ou não. Simplesmente continuei beijando ela como se não houvesse amanhã.


-Poncho... – ela sussurrou quando me separei apenas pra pegar um pouco de ar, voltando a beijá-la intensamente.


Ouvi o barulho do elevador se abrindo novamente, e as pessoas que ainda estavam lá dentro saíram, deixando-nos á sós de novo.


O beijo foi se tornando mais sedento, e meu amiguinho lá de baixo já estava bem feliz. Se é que me entendem.


-Poncho... – sussurrou de novo. – Temos que... – gemeu baixinho quando mordi seu ombro. – O elevador vai abr... – e mais um gemido. – Abrir...


-Deixa abrir... – falei voltando a beijá-la.


Sei que devo fazer amor com ela agora mesmo, mas não consigo parar de beijar sua boca!


O elevador começou a descer, e lembrei que não posso fazer amor com ela pela primeira vez em três anos dentro de um elevador. Se bem que não seria nada mal...




 


camila_silva: Somos más ú.u


jessica_ponny_steerey: Ok ^^ Ainda bem msm ú.u postado!


bellaherrera: ÉÉÉE *---------* Ta msm ú.u Ela irá descobrir... Postado <3


scarlettdl: Tadinha HAUEHAUHEUAHE Coitada da Mai </3 auehuaheu Tadinho do Poncho, sempre sobra pra ele uaheahehae Não se revolte ú.u 


edlacamila: Desabafou :3 KKKK Tadinha da Maai </3 Postado!


geovannapuenteherrera: Não contou nd :/ Intimidade é o segundo nome da Mai ú.u Cachorrão UHAUEHAUEH Até que enfim, né! Porra do Alfonso? KKKKKKKK Ah, tadinho dele Geo :/ (Intimidade tbm é meu segundo nome Piscadela) Postado!


mabilyponny: Olha, eu posso estar com raiva dele, mas o marido ainda é meu ú.u Postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até meu celular tocar. Murmurei um palavrão e ignorei, continuando a beijar Anahí, mas aquele toquinho escroto atrapalhou minha concentração. Revirei os olhos e me afastei dela, quanto o elevador abria. -Um segundo. – falei pra ela, que começou a se arrumar. Não se arruma não... Merda. – Alô? -Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais