Fanfics Brasil - Cap. 160 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 160

515 visualizações Denunciar


Uns minutos depois, Maite aparece. Ela está... Linda.


Seus cabelos pretos estavam super brilhosos, sua maçã do rosto estava levemente corada pela maquiagem, usava uma blusa de moletom preta e uma calça jeans também preta. Parecia uma boneca.


-Desculpe a demora. – falou. – A maquiagem borrou um pouco, tivemos que começar de novo. – explicou e Pedro balançou a cabeça.


-Tudo bem, mas só por que você está linda. – ele sorriu. Ela também sorriu.


-Hm... Acho que já está bom de fotos do Alfonso. Podemos ir pras da garota? – o fotógrafo sugeriu.


-Claro. Jubileu, por favor, fique onde Alfonso está. – Pedro pediu. Mai veio ao meu encontro e sorriu.


Dei uma piscadinha pra ela e saí do cenário, um trem cheio de neve em volta.


A mesma coisa que o fotógrafo pedia pra eu fazer, ele pediu a ela também. Caras engraçadas, sérias, sexy, sorrisos... Enfim, e ele fazia todas muito bem.


-Agora dos dois juntos. – anunciou.


Pedro me empurrou de volta pro cenário, e nos orientou em como tirar as fotos.


-A abrace de lado. – disse o fotógrafo, eu o fiz e ele apertou o botão na câmera. – Hm... Sorriem. – fotografou. – Alfonso, fique atrás de Maite e a abrace. – o fiz e ele tirou foto. – Hm... Pegue ela no colo e a gire no ar, Alfonso.


Epa...


Eu a peguei no colo e ele assentiu, comecei a girá-la e ela ria. Comecei a rir também, isso foi bem natural. Quando percebi, ele havia tirado muitas fotos nossas assim.


-Acho que já está bom de fotos. – ele disse, depois de algum tempo. – Irei listar as melhores e te entregarei em mais ou menos um dia, Pedro.


-Tudo bem, Chad.


E ele saiu, com a câmera na mão.


-Vocês foram ótimos. – saudou-nos Pedro. – Parabéns.


-Obrigado. – dissemos em uníssono.


-Podem ir, voltem amanhã para resolvermos o cachê. – nós sorrimos e nos despedimos, descemos do estúdio e entramos no meu carro.


-Foi bem legal, né? – ela disse feliz.


-Muito. – concordei sorrindo.


E o resto da volta pro prédio dela foi em silêncio.


Subimos pro seu AP, e entramos, ainda em silêncio.


Ouvimos risadas altas vindas da cozinha, e franzimos o cenho. Quem poderia estar aqui?


Abri a porta da cozinha e encontramos Anahí e Willian lá dentro. Annie estava de pé na frente do fogão, com uma panela no fogo e Will sentado, sem camisa.


-O que está acontecendo aqui? – perguntei incrédulo. Os dois nos fitaram sérios, e caíram na gargalhada de novo.




 


OOOOI 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Hm... Oi. – disse Annie, mexendo qualquer coisa que estivesse dentro da panela. -Responda. – eu disse. -Estávamos fazendo comida, ué. – disse Will, com um sorriso. -E por que está sem camisa? – perguntei, mais incrédulo ainda. -Por que o molho do macarrão caiu em cima da camisa dele. – Annie disse apontand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais