Fanfics Brasil - Cap. 161 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 161

590 visualizações Denunciar


-Hm... Oi. – disse Annie, mexendo qualquer coisa que estivesse dentro da panela.


-Responda. – eu disse.


-Estávamos fazendo comida, ué. – disse Will, com um sorriso.


-E por que está sem camisa? – perguntei, mais incrédulo ainda.


-Por que o molho do macarrão caiu em cima da camisa dele. – Annie disse apontando pra camiseta cheia de molho, em cima da pia.


-E o que estavam fazendo pra ter caído molho na camisa dele? – perguntou Maite com uma cara mais incrédula que a minha.


-Não estávamos fazendo nada. – ela disse inocente. Bufei e saí da cozinha.


Anahí


Achei graça da reação de Alfonso. Mas logo fiquei com medo que Maite tivesse sacado algo, mas percebi que ela apenas secava o tanquinho de Willian – ele é muito gato, não tem como não olhar.


Na verdade, não havia realmente acontecido nada. Todo o molho caiu quando fui virar o conteúdo na panela, e ele estava fazendo graça atrás de mim, dançando uma musica da Shakira, quando seu braço acidentalmente bateu no meu, me fazendo jogar todo molho em cima dele.


Mas foi legal deixar Alfonso com ciúmes.


Eu e Willian íamos tomar um Milk-shake, mas desistimos e optamos ficar em casa mesmo. Conversamos muito, e ele confessou não querer nada comigo, e que ele gostava de Maite. Até senti um alívio, por que não queria nada com ele também.


Mas, ele me propôs que fingíssemos que estamos ficando, só pra deixar Alfonso e Maite com ciúmes.


Então pensei, se Willian gosta de Maite, não tem por que eu jogar Alfonso pra cima dela!


Antes que a felicidade se estampasse em minha face, veio a lembrança: Maite pode gostar de Alfonso, não de Willian.


Isso me fez acreditar que, quanto mais cedo eu contar a verdade a Maite, menos chance dela se apaixonar terá.


O problema é: contar a verdade. Com que cara chego nela e digo que Alfonso era o garoto que eu tanto falava pra ela, há três anos atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após acabar de secar Willian, Maite também sai da cozinha e vai ao encontro de Alfonso, na sala. -Acho que ele ficou com ciúmes. – Will comentou sussurrando. -E ela ficou te secando. – comentei com o mesmo tom de voz. -Falem alto, também queremos ouvir. – Alfonso gritou lá da sala, me fazendo rir baixo e Will tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais