Fanfics Brasil - Cap. 162 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 162

503 visualizações Denunciar


Após acabar de secar Willian, Maite também sai da cozinha e vai ao encontro de Alfonso, na sala.


-Acho que ele ficou com ciúmes. – Will comentou sussurrando.


-E ela ficou te secando. – comentei com o mesmo tom de voz.


-Falem alto, também queremos ouvir. – Alfonso gritou lá da sala, me fazendo rir baixo e Will também.


-Não falamos de nada. – Will falou, com tom inocente.


-Já está pronta a comida, Annie? Estou com fome. – disse Maite, gritando. Revirei os olhos e ri.


-Pra variar. Já está pronto sim, Mai. Pode vir comer. – ela veio em pulinhos, sorrindo.


-Como foram as fotos? – Perguntou Willian, quando estamos já todos sentados no sofá comendo o macarrão que eu humildemente fiz.


-Perfeitas. – disse Poncho. – Acho que não poderiam ter ficado melhor.


-Nossa... Ficaram tão boas assim? – perguntei impressionada.


-Ficaram. Amanhã já vão sair nas revistas, se lhe interessar. – Alfonso falou.


-Serei a primeira a comprar, pode ter certeza. – anunciei com um sorriso.


Depois disso, comemos assistindo TV. Will estava sentado do meu lado, alisando minha perna que estava apoiada na sua.


Então começamos a conversar, sobre nada. Literalmente, sobre nada.


-Será que quando estamos com fome, estamos com fome de dormir? - ele perguntou do nada.


Todos olhamos pra Will e começamos a rir. Ele olhou com cara séria pra nós, então gargalhou também.


-Alfonso, temos que conversar sobre sua carreira. – Will disse sério, olhando pra Alfonso.


-Ah, nem tenho mais carreira. Não tenho mais fãs. – deu de ombros.


-Justamente, se você compor musicas novas, talvez toda sua fama volte, assim como as fãs.


-Na verdade, já tenho uma musica nova. – confessou. – Escrevi noite passada.


-A musica é sua mesmo, não é? – perguntou Will em tom  de deboche. Levou uma almofada na cara, jogada por Alfonso.


-Sim, se eu disse que compuz ontem, idiota.


-Ah, faz sentido. – disse ele sorrindo. – É boa a letra?


-Creio que sim. – ele sorriu pra mim.


Ih... Não vem coisa boa por ai...




 


Mals, esse cap. era pra ter postado ontem, só que a internet caiu :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Hm... – Will murmurou. – E como é o nome da musica? -Tu amor. – ele disse, voltando a olhar e sorrir pra mim. -Quando poderei ouvi-la? – perguntou Maite, com um sorriso. -Hm... Qualquer dia. Quando forem na minha casa, canto pra vocês. – deu de ombros. -Uh... Show particular de Alfonso Herrera. – Maite disse com um sorris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais