Fanfics Brasil - Cap. 168 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 168

1119 visualizações Denunciar


-Vou receber isso como um não. – falei ainda sorrindo. Ele sorriu também, então reparei no seu abdômen, muito mais definido do que era há três anos atrás.


-Ainda tenho. – ele disse, me fazendo voltar dos pensamentos perversos.


-Tem o que?


-As marcas que minha ex-professora deixou em mim, da ultima vez que nos vimos, há três anos. – ele sorriu, apontando pra pequenas manchinhas roxas em sua pele abdominal.


-Bom, – comecei, com um sorriso amarelo. – pelo menos funcionou, nenhuma vadiazinha chegou perto de você. – Exceto Maite, mas ela não conta como vadiazinha.


-Pensando por esse lado... – não terminou a frase, deixou no ar pra que eu interpretasse como eu quisesse. – Annie, e o seu? – perguntou. Mordi meu lábio inferior e dei um pequeno sorriso amarelo.


-Então... – comecei. – Lembra o dia em que você e Maite estavam se pegando na cozinha? – perguntei.


-Correção: não estávamos nos pegando, era apenas um ensaio pro filme. – deu de ombros e revirei os olhos. – continue.


-Então. – continuei, engolindo a saliva. – Eu meio que ataquei pela janela aquele dia... – falei extremamente baixo, com um dos olhos fechados.


-Você o que?! – ele disse incrédulo. – Por quê?!


-Ah, não sei. – falei irônica. – Talvez seja por que você estava se atracando com Maite na minha frente! – aumentei o tom de voz.


-Ok. – ele diz, mais calmo. – Entendo. – Então se levanta e tira o colar. Vai até uma janela, olha pra mim, que estou com cara de “O que você vai fazer?!”, e o joga.


-O que você...?! – comecei a falar, mas não terminei. Fui até a janela correndo e deu tempo de ver o colar se desmanchar no chão, com carros passando por cima da minha foto mesclada nele. – Por quê? – perguntei incrédula, mirando-o furiosa.


-Annie, esse era o símbolo de nossa separação. – explicou. – Agora, estamos livres.


-Livres de que, Alfonso?!


-Podemos ficar juntos agora, professora. – disse sorrindo.


-E quem disse que eu quero ficar com você? – perguntei com a sobrancelha levantada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Seus olhos. – ele disse antes de me prender contra a janela e me beijar. Seus lábios devoraram o meu, enquanto eu acariciava suas costas malhadas, contraídas e arrepiadas pelo meu toque. -Acho melhor sairmos da janela. – falei e ele riu entre os beijos em meu pescoço. -Concordo. Então me pegou no colo e foi em direçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais