Fanfics Brasil - Cap. 169 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 169

507 visualizações Denunciar


-Seus olhos. – ele disse antes de me prender contra a janela e me beijar.


Seus lábios devoraram o meu, enquanto eu acariciava suas costas malhadas, contraídas e arrepiadas pelo meu toque.


-Acho melhor sairmos da janela. – falei e ele riu entre os beijos em meu pescoço.


-Concordo.


Então me pegou no colo e foi em direção o cômodo que julguei ser seu quarto, e me jogou em cima da cama.


Retirou sua calça, e subiu em cima de mim, voltando a me beijar. Comecei a acariciar seu abdômen, enquanto tentava a todo custo tirar minha blusa sem descolar sua boca da minha. Quando finalmente conseguiu puxá-la, deu um pequeno espaço entre nós pra poder arrancá-la de vez do meu corpo, me deixando apenas com um sutiã de renda preto.


O prendi entre mim com minhas pernas, e sua ereção já era totalmente visível para mim.


Desceu os beijos pro meu colo, enquanto com a mão retirava meu sutiã, acariciando meus seios e lambendo minha barriga.


Seu trabalho agora era tirar meu short. Desabotoou, e logo o arrancou junto com minha calcinha, me deixando totalmente nua e entregue pra ele.


Quando foi retirar sua boxer vermelha, eu o impedi, invertendo as posições, o deixando por baixo de mim.


Sentei em cima de sua ereção, ainda por cima da cueca, e comecei a espalhar beijos por seu tanquinho, mordiscando algumas áreas, arrancando suspiros e gemidos dele.


Até que enfim, comecei a tirar sua boxer, o deixando totalmente descoberto. Arregalei os olhos.


-Cresceu?! – falei incrédula e ele riu, provavelmente da minha cara. Murmurou um “não”, e me virou de costas pra ele, acariciando meus seios e minha barriga.


Após algumas preliminares, ele se posicionou em minha frente e me penetrou, devagar, pra me acostumar com seu tamanho.


Começou a se movimentar rapidamente e meus gemidos foram ficando mais altos, então se misturaram com os dele, arrancando suspiros de nós dois.


-Pon... – gemi seu nome, sentindo o clímax me atingir fortemente, sendo seguida por ele, que também atingiu seu ápice.


 




 


Desculpem, esse cap. era pra ter sido postado ontem, porém, Fanfics não colaborou com a minha pessoa :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o peso de alguém sobre mim. Me remexi um pouco, pra tentar mover meus braços ou pernas, mas tinha muito peso em cima do meu corpo pequeno. -Alfonso... – sussurrei, virando o pescoço até encontrar seu rosto. Ele dormia tranquilamente, parecia um anjo. Eu sorri, e puxei minha mão de baixo de seu corpo e comecei a passe&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais