Fanfics Brasil - Cap. 170 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 170

23 visualizações Denunciar


Acordei com o peso de alguém sobre mim. Me remexi um pouco, pra tentar mover meus braços ou pernas, mas tinha muito peso em cima do meu corpo pequeno.


-Alfonso... – sussurrei, virando o pescoço até encontrar seu rosto. Ele dormia tranquilamente, parecia um anjo. Eu sorri, e puxei minha mão de baixo de seu corpo e comecei a passeá-la por seu rosto, passando por seu pescoço e por seu peito. – Pon... – continuei passeando o dedo pelo seu corpo, até que ele sorri.


-Oi, meu amor. – ele disse, ainda sorrindo. Se espreguiçou, e me puxou pra mais perto, me fazendo deitar em seu peito.


-Isso tudo é preguiça? – perguntei com um sorriso, envolvendo-o em meus braços.


-Não... Na verdade, acordei junto com você. – confessou.


-E por que não respondeu quando eu te chamei?


-Por que queria saber até onde ia com seu dedo... – sorriu e me deu um beijo apaixonado, e longo também.


-Hm... Vamos comer algo antes que não deixe você sair desse quarto nunca mais. – falei e ele riu.


-Não me importaria em ficar aqui pra sempre com você. – disse com um sorriso malicioso.


-Nem eu, mas... – liguei a tela do meu celular, que marcava 10h da manhã. – Tenho uma Universidade pra dirigir. – falei dando um selinho nele e levantando da cama, abrindo seu guarda-roupa e pegando uma blusa qualquer e uma cueca boxer branca.


Lhe dei um sorriso e fechei a porta do banheiro, tomando um longo e demorado banho.


Saí do chuveiro e coloquei sua blusa, que ficou um vestido, e sua cueca boxer. Me olhei no espelho e sorri ao vê-lo atrás de mim, me observando.


-Como entrou se estava trancada? – perguntei, com a sobrancelha levantada.


-Sinto em lhe informar, professora, mas essa porta não tranca. – sorriu de leve.


-Então por que tem aque... – comecei a falar mas ele me calou com um beijo.


-Sem mais perguntas. – sorriu. Eu sorri também. – Vamos, deve estar com fome. – assenti e saímos do banheiro, indo em direção ao corredor. – A propósito, fica linda com minhas roupas. – comentou e eu ri sem graça. – Sem elas também. – dei um tapinha em seu braço, e ele me pegou no colo, me fazendo rir e abraçá-lo para não cair.


E assim ele me carregou até a porta da cozinha, me carregando e apertando a minha bunda.


-Voltem pro quarto! – disse Will quando chegamos na cozinha.


Paralisei. Não era pra ele estar com Maite?! 




 


De noite talvez eu poste mais :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-O que faz aqui?! – perguntei incrédula, me escondendo atrás de Alfonso. -Ué. Eu moro aqui, esqueceu? – respondeu dando de ombros. -Mas era pra estar com Maite, não? -... Não. Eu fui apenas lavá-la em casa, Anahí. – esclareceu. -E você chegou que horas? – perguntei morrendo de vergonha. -Quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais