Fanfics Brasil - Cap. 171 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 171

745 visualizações Denunciar


-O que faz aqui?! – perguntei incrédula, me escondendo atrás de Alfonso.


-Ué. Eu moro aqui, esqueceu? – respondeu dando de ombros.


-Mas era pra estar com Maite, não?


-... Não. Eu fui apenas lavá-la em casa, Anahí. – esclareceu.


-E você chegou que horas? – perguntei morrendo de vergonha.


-Quer saber se eu ouvi seus gritos e gemidos? – ele perguntou na lata, eu corei e Alfonso caiu na gargalhada, acompanhado de Willian. – Ouvi sim.


-Will! – Alfonso o repreendeu, mas logo voltou a rir. Eu revirei os olhos, ainda vermelha, e fui até a geladeira, pegando alguns ingredientes pra fazer um sanduba.


-Desculpe, não ia dormir hoje se não falasse isso. – disse e voltou a rir.


Sentei-me a sua frente e comecei a comer, ignorando os dois que continuaram rindo.


Em alguns minutos, terminei de comer. Eles ainda estavam rindo, um pouco menos agora, mas ainda estavam.


Levantei da cadeira e fui em direção ao quarto, para me trocar e voltar pro meu AP.


Abri a porta e a fechei, e comecei a tirar a roupa de Alfonso e jogar em cima da cama dele, peguei as minhas que estavam no chão e comecei a me vestir. Porém, a porta se abriu.


-Annie, por que não disse nada o café todo? – disse Poncho entrando no quarto e fechando a porta novamente.


-Não queria atrapalhar as risadas de vocês. – dei de ombros, vestindo minha blusa.


-Hm... – ele se aproximou de mim, me abraçou por trás e subiu um pouco minha blusa, deixando minha barriga exposta. – Acho que alguém aqui está com vergonha...


-E não é pra estar? – me virei pra ele, radiando seu pescoço com meus braços. Fez o mesmo em minha cintura, e começou a acariciar meu bumbum, por cima da sua cueca que ainda estou vestindo.


-Não. – sussurrou. – Sabe por quê? – neguei com a cabeça. – Por que ele deve estar morrendo de ciúmes.


-Will? Ciúmes? – perguntei confusa. Ele assentiu.


-Acho que ele gosta de você. – disse e foi me empurrando, até meus joelhos encostarem na cama e eu cair pra trás.


-Hm... – murmurei, ao senti-lo sentar e se encaixar sobre mim, cada perna de um lado. – Pon... Eu realmente tenho que ir. – falei entendendo suas intenções.


-Pode ir... – sussurrou em meu ouvido, mas nem se moveu do lugar.


-É sério, Alfonso. – disse, me preocupando se vou conseguir sair daqui ou não.


-Já disse que pode ir. – mordeu meu pescoço, e mais uma vez, nem se moveu.


Respirei fundo e o empurrei. Não, eu não vou embora. Fiz isso apenas pra inverter as posições, o deixando por baixo de mim.


-Decidiu ficar? – perguntou com um sorriso malicioso.


-Só por alguns minutinhos... – murmurei antes de começar a beijá-lo novamente.




 


:)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei duas horas depois na Universidade. Briguei com Alfonso durante quinze minutos, por ele ter feito eu me atrasar. Ok, a culpa não foi totalmente dele. Mas, como diz minha mãe,  a culpa é minha, coloco em quem eu quiser. Enfim, quando cheguei, havia três adolescentes a minha espera. Minha secretária, Jenna, quase me matou por ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais