Fanfics Brasil - Cap. 173 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 173

20 visualizações Denunciar


Algumas horas depois, eu e Maite fomos ao estúdio e pegamos nosso pagamento. Ganhamos mais ou menos 50 mil dólares cada um. É muita grana.


Perguntei a ela se queria assistir a gravação da musica, e ela aceitou. Então estamos indo agora pra Guitierrez Records, gravar a musica Tu Amor.


Chegamos e entramos direto. Encontramos Will lá, já me esperando.


-Hm... Pode entrar. – disse abrindo a porta da cabine onde vou cantar a musica. – Já sabe como funciona, certo? Quando a luz vermelha acender, comece a cantar. – explicou pela décima quinta vez. Eu assenti.


Ele saiu da cabine e fechou a porta. Apertou alguns botões, e logo ouvi um solo de violão, bem parecido com o que eu criei pra introdução da musica. Então a luz vermelha se acendeu, e comecei a cantar.


Pelo vidro, percebi a cara feliz de Willian, e continuei cantando, até a musica acabar. Ele abriu a porta e eu a saí.


-E então? – falei esperançoso.


-Ficou perfeito, Alfonso. – ele disse. – Mas... Precisamos de uma segunda voz.


-Uma segunda voz? – perguntei.


-Sim. Pra entoar o refrão e cantar a parte final da musica com você.


-Ah... Conheço alguns parceiros que poderiam cantar comigo, mas teremos que ligar pra eles e...


-Não, Alfonso. Quero dizer uma mulher. – ah... Uma mulher.            


-Hm... E quem seria? – perguntei curioso.


-Maite. – respondeu ele. Olhei pra ela sentada num sofázinho que tinha lá dentro, comendo feliz uma barra de chocolate. Acho que ela ouviu Will dizer seu nome, por que na hora que olhei ela parou de comer e nos fitou.


-O que tem eu ai? – perguntou.


-O que acha de contar com Alfonso, Mai? – disse Will.


-Mas eu nem canto bem. – ela disse com a sobrancelha levantada.


-Bom, isso sou eu que julgo. – disse ele. – Quer?


-Claro... – ela disse se levantando.


-Vou fazer um teste... Entre na cabine e cante qualquer musica. – ele disse e ela o fez.


Entrou lá e cantou uma musica desconhecida pra mim. Sua voz é linda. Realmente, tenho que reconhecer que Maite canta muito bem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após ela acabar de cantar, Will olhou pra mim, como se esperasse que eu dissesse algo. -Perfeito. – falei. – Canta muito. -E se fizermos um pequeno teste? Tipo, vocês dois cantarem agora. – ele explicou. -Por mim tudo bem. Vamos? – perguntei a Mai, que assentiu. Entramos na pequena cabine  e colocamos o fone. -Mai, ouça. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais