Fanfics Brasil - Cap. 175 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 175

544 visualizações Denunciar


Depois de chegar em casa, fui direto pro banho. Saí enrolada na toalha e liguei o som, tocava alguma musica da Miley Cyrus. Adoro essa mulher.


Comecei a cantar e dançar enquanto fazia algo pra mim comer. Fiz uma omelete, pra ser mais exata. Faz tempo que não como, e deu vontade agora.


Depois de pronta, sentei na frente da TV e comecei a comer ouvindo umas musicas deprês da Miley.


Comecei a cantar com o mesmo ritmo da musica, The Climb, dos tempos de Hannah Montana.


-There`s always gonna be another mountain
I`m always gonna want to make it move
Always gonna be an uphill battle… e lágrimas começaram a rolar de meus olhos. Não sei por que, mas sempre que escuto essa canção, eu choro. Talvez seja pela letra que é linda, ou pela emoção no qual ela usa pra cantar.


-Sometimes I`m going to have to lose
Ain`t about how fast I get there... – continuei a cantar, até ouvir a porta bater. – Mai? – eu a chamei, esperando que ela aparecesse. Mas não. – Maite?


Levantei do sofá e desliguei o rádio. Comecei a andar em direção a porta, até sentir que alguém me puxou e colocou a mão em minha boca, me impedindo de falar ou gritar.


Foi ai que eu mordi aquela mão, e a pessoa – um homem, pelo timbre de voz – começar a gritar e tirar a mão da minha boca.


-Annie! – Alfonso gritou, sacudindo a mão no ar, esperando que ela parasse de doer. – Por que me mordeu?!


-Por que será, né, Alfonso?! – falei irônica, com a mão no peito, por causa do susto. – Por que fez isso?


-Queria te fazer uma surpresa! Mas você estragou. – fez um biquinho.


-Qual surpresa? – estreitei os olhos, curiosa.


-Não vou mais falar também. – deu um beijinho na mão, onde eu mordi. Eu sorri de lado e fui em direção a ele. – Nem vem. – ele disse indo pra trás a cada passo que eu dava.


Continuou indo pra trás até seus joelhos se encostarem-se ao sofá, o fazendo sentar. Eu sorri amplamente, e fiquei de joelhos em cima de seu colo.


-Nem se eu... – mordi o lóbulo de sua orelha. – te deixar feliz? – completei dando uma leve reboladinha em seu colo.


-Não. Não costumo ceder a chantagens... – começou, mas foi interrompido pela minha mão entrando em sua calça. – O que você...




 


Desculpem não ter postado ontem e pelo mísero capítulo no sábado.. Tive que ir pra Sampa :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Fique quieto, Alfonso. – eu disse baixo, abrindo o zíper de sua calça. Sua excitação já dá pra ser notada. -Annie, não precisa fazer isso, eu digo... É só... – ele começou, mas novamente interrompi-o, descendo sua boxer verde –muito  sexy – e a calça junto. Sorri ao v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais