Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Rodrigo.
Ele está parado vendo uma das vitrines do shopping, enquanto eu e Maite estamos conversando conosco.
Rodrigo se vira bruscamente, como se estivesse procurando algo ou alguém. Então nossos olhos se encontram. Ele sorriu de lado, e eu também.
Faz exatamente três anos que não o vejo e sim, estou morrendo de saudade dele.
-Anahí?! – ele disse caminhando até mim, ainda com o sorriso no rosto.
-Roddy! – disse divertida e ele riu.
-Que saudade de você, magrela! – me abraçou e me girou no ar, fazendo-me gargalhar. – Bom, nem tão magrela assim, não é? – me soltou e deu uma bela olhada em mim, de cima abaixo. Corei um pouco, mesmo sabendo que foi um comentário sem maldade alguma.
-Você também... Cresceu muito! Olha esses braços e esse abdômen! – bati em sua barriga, totalmente durinha.
-Sabe como é, né? Muito treino e academia. – falou fazendo força no braço, fazendo os músculos saltarem. Eu ri e olhei pra Christian e Maite, que nos olhavam sem entender.
-Rodrigo? – Maite disse com desdém. Ele sorriu pra ela e a abraçou também.
-Oi, Mai! Como está?
-Ótima... Mas o que faz aqui? Não mora no México?
-Bom... Faz um mês que me mudei pra cá, com Christian. – eles se entreolharam e sorriram.
-O que?! – Maite disse incrédula. Olhei pra ela com cara de “depois explico”, e ela assentiu.
-De onde se conhecem? – perguntou Christian.
Rodrigo olhou pra mim como se dissesse “minta, minta, minta”.
-Bom... – gaguejei um pouco por conta da mentira ainda não bolada na minha cabeça. – Morávamos os dois no México, e por pura coincidência, nos matriculamos na mesma academia. Não é, Roddy?
-Sim, claro. Como esquecer o dia em que Anahí caiu dentro do buraco, quando íamos pra academia? – ele confirmou e aumentou um pouco a mentira.
Christian começou a rir descontroladamente, sendo acompanhado por Maite. Tenho quase certeza que ela sabe que é mentira, e é por isso que está rindo. Vaca.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estamos os quatro dentro do carro de “Roddy”. Decidimos ir pra casa de Maite, conversar um pouco, já que fazem mais de três anos que não vejo Rodrigo, e um mês que não vejo Christian. Por mais que Maite pareça feliz e sorridente, sei que está mal por que Christian tem um namorado – e ela não sabia. Sin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3