Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Estamos os quatro dentro do carro de “Roddy”. Decidimos ir pra casa de Maite, conversar um pouco, já que fazem mais de três anos que não vejo Rodrigo, e um mês que não vejo Christian.
Por mais que Maite pareça feliz e sorridente, sei que está mal por que Christian tem um namorado – e ela não sabia.
Sinto que ela tinha uma ponta de esperança de que Chris fosse hétero. Mas acho que descobrir que ele está com Rodrigo foi meio que um balde de água fria pra ela.
Enfim, chegamos á nosso apartamento, ele estacionou o carro e descemos em direção ao elevador. Estávamos em clima de descontração total.
Abri a porta do elevador, e caminhamos até a porta do meu AP. Tirei a chave do bolso e coloquei na tranca, girei e percebi que já estava aberta.
Estranhei, será que me esqueci de trancar?
Ninguém que estava atrás de mim – Christian, Maite e Rodrigo –, percebeu que estava aberto.
Abri a porta e me deparei com Alfonso e Willian sentados no meu sofá. Eles estavam conversando, mas quando chegamos, eles pararam e nos fitaram.
O olhar de Alfonso pairou em mim por alguns segundos, mas ele desviou para Rodrigo. Sua mandíbula se contraiu, e lembrei que Alfonso não sabe que ele é gay. E também não pretendo contar, por que acho que é algo pessoal de Rodrigo e Christian. Não tem nada a ver eu sair espalhando isso por ai.
-Alfonso! – Rodrigo disse sorrindo, indo até ele e apertando as mãos. Bem másculo. – Como está?
-Bem. – ele respondeu entre os dentes. Revirei os olhos pela infantilidade dele.
Rodrigo também apertou a mão de Will, que estava meio que morrendo de ciúme de Maite com Christian.
Todos se cumprimentaram, e sentamos no sofá. Eu, Alfonso e Rodrigo num, e Maite, Willian e Christian no outro.
Nós duas estávamos no meio dos homens.
-O que estão fazendo aqui? – sussurrei pra Alfonso.
Ele me olhou e não respondeu minha pergunta.
-Responda. – insisti. Apenas colocou seus braços em meu ombro e me apertou contra ele.
Revirei os olhos de novo.
Homens... Por que não matá-los?
meeninas, sorry por não ter posado ontem, ficou sem net de noite por conta da chuva :;: Não to respondendo os comentários por falta de tempo mesmo, mas assim que meu pc voltar juro responder :3
Ah, e obrigado por não me abandonarem <3
Postarei mais daqui a pouco!
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficamos conversando a tarde toda, mas Chris e Rodrigo tinham que ir. -Mai, podemos conversar? – Will perguntou a Maite, logo após eles terem ido embora. -Claro. O que quer? – perguntou ela. -Em particular. – ele olhou disfarçadamente pra mim e Alfonso, e Maite assentiu. -Vamos pro meu quarto, então. – ela disse dando de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3