Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Ficamos conversando a tarde toda, mas Chris e Rodrigo tinham que ir.
-Mai, podemos conversar? – Will perguntou a Maite, logo após eles terem ido embora.
-Claro. O que quer? – perguntou ela.
-Em particular. – ele olhou disfarçadamente pra mim e Alfonso, e Maite assentiu.
-Vamos pro meu quarto, então. – ela disse dando de ombros. Ele assentiu, e seguiram pelo corredor, chegando até o quarto e ouvi-os fechar a porta. Parece que a conversa será séria.
-Temos que conversar também. – Alfonso diz entre dentes. Revirei os olhos.
-Ah, nem vem, Poncho. – falei esticando as pernas, colocando-as em cima das dele.
-Por que, “nem vem”? – perguntou meio ofendido. – Encontro você com sue ex e não tenho o direito de uma explicação?!
-Sim, Alfonso. – respirei fundo. – Não aconteceu nada entre mim e Rodrigo agora. Até por que estávamos com Maite e Christian.
-Ah, então quer dizer que se estivessem sozinhos iria rolar algo? – perguntou irônico. Respirei fundo.
-Vai fazer ceninha de namorado ciumento agora? – revirei os olhos pela décima vez hoje.
Ele murmurou umas palavras e parece triste. Comecei a repensar nisso tudo.
Se ele aparecesse aqui com Perlla, mesmo que com outras pessoas, também ficaria enciumada.
-Pon... – o chamei. Ele olhou pra mim com desdém. – Desculpe.
-Não. – continuou com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança. Eu sorri e me aproximei um pouco mais dele em cima do sofá. – Nem adianta vir, Annie.
-Hm... – murmurei. – Tudo bem. Pensei em assistirmos um filme lá no meu quarto, comendo pipoca e tomando refrigerante. Sabe, no escuro. – ele olhou pra mim, desconfiado.
-Não. – disse e se virou de novo, como uma criança mimada. Revirei os olhos. Puta merda, ta difícil aqui.
Pensei em uma coisa e sorri com minha idéia.
-Tudo bem. – suspirei triste. – Vou assistir sozinha, então.
Caminhei até a cozinha e coloquei a pipoca no microondas, adicionando três minutos.
Enquanto esquentava , coloquei refrigerante num copo enorme, daqueles que vêm no cinema. Meu copo favorito.
O microondas apitou, e o abri, soltando bafo quente em minha cara. Ah, obrigado.
Peguei a vasilha de pipoca e o meu copo cheio de refrigerante.
-Tchau. – falei andando até meu quarto.
Ok. Agora é só esperar.
Amanhã posto mais, to escrevendo a prox. fic :3
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentei-me na cama e liguei a TV do quarto. Comi metade da pipoca e nada de Alfonso aparecer no quarto, como calculado por mim. O filme acabou, e Alfonso não apareceu. Revirei os olhos pela décima primeira vez hoje, e fui até a sala. Ele continuava lá, sentado, olhando pro nada. -Pon. – eu o chamei. Ele se virou e me fitou. – Vem? E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3