Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Alguns minutos depois, estou sentada no sofá, ao lado de Maite, Poncho e Will. Pedi pra que Maite não contasse pra Alfonso o que aconteceu ali, pra não preocupá-lo.
-Então... O que temos pro almoço? – Alfonso perguntou.
-Macarrão com bacon. – Maite disse e Will gargalhou. – Eu estou falando sério, vai ser isso que vamos comer hoje.
-Sério? – falou Alfonso. Depois riu. E então me fitou. – O que foi Annie? Não está falando muito.
-Nada. Estou bem. – menti. Meu estômago está muito revirado, parece que vou vomitar a qualquer momento.
-Não parece. – ele disse, estudando minha fisionomia.
-Alfonso, me ajuda a pegar a comida lá na cozinha? – Maite percebeu minha aflição e quis me ajudar. – Acho que o almoço já pode ser servido.
-Mas... Eu não to com fome. – Will falou e Maite revirou os olhos.
-Mas eu estou! Algum problema? – deu até vontade de rir, mas não o fiz, por que qualquer movimento brusco pode ocasionar vomito. – Vai vir ou não? – ela disse olhando pra Alfonso.
Ele suspirou e se levantou.
Foram até a cozinha, e me recostei no sofá, aliviada. Alguns segundos depois, Alfonso apareceu na sala, colocando um grande prato cheio de bacon frito em cima da mesinha de centro. Então voltou pra cozinha.
-Hm... Bacon. – disse Will, pegando e comendo uns pedaços.
Meu estômago revirou novamente ao o ver degustar com tanta felicidade, e levantei correndo em direção ao banheiro.
Abri de novo a tampa do sanitário, colocando tudo pra fora.
Alguns segundos se passaram, e eu senti duas mãos segurando meu cabelo.
Deeeeeeeesculpem não ter postado ontem, tava chovendo e a net caiu :/
PC ARRUMADOOO \o/
rebekalebe: POSTADOOOOOOOOOO <3
jessica_ponny_steerey: Jeeessy sua linda <3 Passou rápido msm :/ auheuheu Tbm ri nessa parte :3 Postado!
edlacamila: BABYY BABYY POSTADO K
bellaherrera: Maite já nasceu com finalmentes Bella auehuaehuheau Tbm rii dms uaeuahe É :3 :3 :3 Não é bem uma temporada, mas é por ai! Passou mesmo, lembro do primeiro cap... Eu achei que quase ninguém ia ler, mas olha o tanto de gente! kkk Ah, obg Bella! (Obrigado sem motivo, apenas obrigado mesmo <3)
isazago: hauheauhehe Talvez esteja! auheuaeh Veremos...
angelita: Bem isso mesmo, por que não matá-los? kk Ele é fofo mesmo ú.u Postado!
geovannapuenteherrera: Entendo, nas premiações da Anahí sou do msm jeito! aheuhaue
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Felizmente, não era Alfonso. Era Maite. -Isso, pode por tudo pra fora. – ela disse e eu ri. Levantei, achando seguro que não vou mais vomitar – pelo menos agora não –, e fui até a pia. Lavei minha boca, e fitei Maite. -Ele percebeu? – perguntei, me referindo a Poncho. -Não. Antes que ele fosse pra cozinha, pedi c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3