Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Alfonso
Saí do banho e fui direto pro quarto, chegando se havia alguma ligação de Anahí. Ela ficou de me ligar, mas até agora... Nada.
Disquei seu numero e fiquei olhando uns três minutos pro botão “chamar”, indeciso se devo ou não ligar.
Depois de pensar muito, decidi não ligar. Se ela quiser falar comigo, ela que me ligue.
Joguei o celular em cima da cama, e fui pra sala. Willian não estava em casa, o que é estranho, por que ele nunca sai sem me avisar.
Joguei-me no sofá e coloquei no canal 7, estava passando futebol e resolvi assistir.
...
-Anahí? – falei uns seis minutos depois, quando liguei pra ela. Ah, eu não agüentei, me julguem.
-Oi, Pon. – ela disse muito desanimada.
-Você não me ligou. Fiquei preocupado, aconteceu algo? – perguntei dando voltas pela casa.
-Não aconteceu nada. – ela respondeu mais desanimada ainda.
-Está bem, meu amor? – perguntei mais preocupado ainda.
-Estou ótima. – respondeu mais não me convenci.
-Tudo bem. – falei desconfiado. – Vamos nos ver? Estou com saudades.
-Sim.
-Posso passar ai?
-Hm... Acho melhor eu ir ai. – falou e estranhei.
-Estou te esperando com flores e muito amor. – falei e escutei o som que ela faz quando sorri e cora ao mesmo tempo.
-Estou indo. Tchau.
-Te amo. – e desliguei.
Anahí está meio estranha. De uns dias, dois pra ser mais exato, ela não fala direito comigo, sempre... Vacilante, sabe? Como se eu fosse morder ou algo do tipo.
Enfim, como disse a ela, estava esperando-a com rosas e muito amor. Sim, eu comprei rosas azuis, por que combina com os olhos dela.
Alguns minutos depois, ela chegou. Abri a porta todo sorridente e encontrei-a, também, com um sorriso enorme.
-Oi amor. – ela disse vindo pra cima de mim e me beijando, ferozmente.
Bem diferente da Anahí de alguns minutos atrás no celular.
Bom, agora a história será narrada pelo Poncho, pra ficar mais difícil pra vocês descobrirem o que irá acontecer :)
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Oi. – disse entre o beijo, deixando as flores caírem no chão. Ela pulou em cima de mim, enroscando suas pernas em minha cintura. Segurei-a pelas pernas e a levei em direção do sofá, onde a deitei, e ela sorriu. -Agradeço as flores... – deu um selinho em mim. – Mas acho que vou ficar só com o amor. Eu ri e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3