Fanfics Brasil - Cap. 207 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 207

674 visualizações Denunciar


-Pon, hoje quero fazer uma coisa. – ela disse, depois que fizemos amor.


-Que tipo de coisa? – perguntei perversamente. Ela sorriu e me deu um selinho.


-Posso fazer o que eu quero fazer? – perguntou e estreitei os olhos.


-Depende do que quer fazer. – fez um biquinho fofo. – Tudo bem, pode fazer o que quer fazer.


Ela sorriu e se levantou, me puxando pra levantar também.


Pegou uma das cadeiras da cozinha e levou-nos até meu quarto. Colocou a cadeira no centro do quarto e me sentou lá.


-Tem alguma gravata? – perguntou. Levantei a sobrancelha, e assenti, apontando pra terceira gaveta. Ela pegou uma das gravatas e fechou a gaveta. – Vou te amarrar, tudo bem?


-Me amarrar?! – perguntei incrédulo.


-Sim. – falou. – Posso? – respirei fundo, e assenti. Ela sorriu e pediu pra que eu tirasse a blusa e a calça.


Isso não vai prestar...


Sentou-me na cadeira de novo, comigo apenas de cueca. Atou meus braços á cadeira, e voltou  ficar na minha frente.


-Prontinho. – ela disse dando-me um beijo de esquimó. – Agora, divirta-se, Sr. Herrera.


E ela saiu do quarto. Fiquei imaginando o que diabos ela faria, mas uma musica atrapalhou meus pensamentos. Era uma musica rápida, porém sensual.


Então ouvi uma voz feminina cantando no mesmo ritmo da musica, e notei que já conhecia essa melodia.


A porta se abriu, e revelou uma Anahí muito sexy, em uma meia calça preta, que visivelmente não tampava nada de suas pernas grandes e sensuais, e o que tampava entre as pernas era uma calcinha de renda, também preta.


Sua barriga estava á mostra, porém um projeto de blaser escondia seus ombros e seios, mas não completamente, deixando muito pra se imaginar.


Um batom vermelho que realçava seus lábios grandes, e pouca maquiagem.


-Tú boca no se ha dado cuenta aún


De que mis labios son motor para arrancar


Yo sé que tú eres el color para mi


Matiz que pinta todo lo que llevo gris...


 


Ela vinha até mim, cantando mais lentamente do que a musica normal, chegando até a ficar fora do ritmo. Mas algo dentro de mim dizia que era de propósito.


Veio até mim em passos lentos, apenas calculando o que faria a seguir.


Sentou-se em meu colo e sorriu, ainda sussurrando a musica sensualmente. Se aproximou da minha boca, e fiz força para soltar-me da cadeira, porém foi em vão.


-Te robare un suspiro


Aunque sea el motivo de mi delírio...


Fiz força novamente, como eu queria tocá-la, mas não adiantou nada.


-Deixe-me te tocar! – falei, mas ela apenas negou com a cabeça e continuou sussurrando a musica em meu ouvido, enquanto se mexia pra lá e pra cá em cima do meu colo.


-No se que va a pasar, cuando será


Cuanto tiempo tendré que esperar


Para que enciendas la chispa que me hace explotar...


Nesse momento, ela levantou. Passou a mão em meu tórax, descendo pelo meu tanquinho e chegando até minha cueca.


-Si tu mirada se tropieza en mí


Es accidente te juro que yo no lo vi venir...


Então ela murmura uns gemidos em meu ouvido, e juro, quase tive um orgasmo com isso.


-Annie... Solte-me! – falei exasperado.


Ela apenas soltou uma risada gostosa, e negou de novo.


-Está gostando, bebê? – ela pergunta em meu ouvido, e puxo novamente meus braços, tentando me soltar. Preferi não responder.




 


edlacamila: Enorme kkkk :3 Talvez! Postado Mila linda <3


bellaherrera: Verdade, tenho que concordar! Toda fogosa kkkkk Segure seu santo pra agora, amiga ahuauheaueh Postado Belinha do meu core <3


rayponny_rbd258: auehuhue tbm ri mt escrevendo :P 


angelita:  Amo a Miley, pero Anahí lacra auehaueh Postado! 


anahiloveponny: Maratona? D: Sei não, hein? Quem sabe! Postado Palominha ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de levantar, ficou dando algumas voltas pela cadeira enquanto abusava do meu corpinho frágil, já que estava amarrado a cadeira. -Hoy, voy a seducirte Sin darme cuenta, sin darme cuenta Te robare un suspiro Aunque sea el motivo de mi delírio... -Anahí, se não me soltar agora, não me responsabilizarei pelos meus atos! &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais