Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Nossos olhares se encontraram por um milésimo de segundo, então ela desviou.
Respirei fundo e entrei com Perlla dentro da Facul.
Todos nos olhavam. Perlla tinha um sorriso no rosto, como se ela fosse a Miss Universo desfilando numa passarela. Revirei os olhos.
-Somos o casal do ano, amor. – ela sussurrou do meu lado. – Todos estão nos olhando. – disse orgulhosa.
-Ou, estamos fedendo. Já parou pra pensar nisso?
-Não estamos fedendo. Estamos divando. É diferente.
-Divando? – perguntei, sem saber o que diabos é isso.
-Sim. Acho que vem do verbo divar.
-Divar? – ela ia falar algo relacionado a essa palavra, então a interrompi. – Vamos entrar na sala, depois, te ajudo a procurar a palavra “divar” no dicionário.
Ela sorriu. Ela sorri pra tudo, que merda.
Entramos na sala, a professora ainda não havia chegado.
Sentei em meu lugar, no fundão, junto com Ucker e Chris. Perlla sentou em cima de mim. Ou melhor, no meu colo.
Um minuto depois, a professora Portilla entrou na classe. Sorridente, como sempre. Carregando seus livros e sua garrafinha de água.
Andou dois passos da porta até sua mesa, mas parou ao me olhar. Arregalou um pouco os olhos, e continuou andando. Depositou as coisas em cima da mesa, e olhou pra Perlla em cima de mim.
-Senhorita Gálvez. – Portilla a chamou. Perlla olhou pra ela. – Poderia .. se sentar em seu lugar?
-Estou sentada em meu lugar, professora. Alfonso me pertence.
Desculpem não ter postado ontem :/
Comentários ..
jessica_ponny_steerey: Poostado :)
Bella Até eu ri quando ele disse isso! Boa idéia, ela ter um Heart Attack! Postado linda :) Ps. Entre o Amor e a Amizade, tendo um treco com aquela Fic!
Alves Não faça isso comigo :(( Te dou minha coleção de CD`S da Paula Fernandes por aquele caderno! kkkkk Calma mulher!
franmarmentini: Nojo eterno..
vanessap.: Psé! Postado!
Hana Garibalda não :(
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Entendo. – Anahí disse – Mas a aula me pertence. Então, sente-se no seu lugar. – ela olhou rapidamente pro lado – numa cadeira, de preferência. -Sei que gostaria de estar aqui agora. – Perlla disse, e a professora semicerrou os olhos. -Oi? – ela disse. -..mas nunca irá. Sabe por que? -Por que? – a prof ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3