Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Alfonso
Parei o carro na porta da Universidade de Harvard.
-Juro que amanhã estarei aqui de novo. – ela disse acariciando meu rosto.
-Tudo bem, Annie. Vou sentir sua falta. – falei roubando-lhe um beijo.
-Vai ser apenas um dia, Poncho. – falou roçando seu nariz no meu. – Mas também vou sentir sua falta.
-Te amo. – disse. – Agora vai logo antes que não deixe você sair desse carro. – ela riu e me beijou novamente, logo depois desceu do carro e entrou na universidade.
Vi-a entrar, e dei a partida. Meu coração doeu, como se algo ruim fosse acontecer. Ignorando, dirigi até a Guitierrez Records, como pediu Willian.
-Ela já foi? – perguntou ele assim que cheguei. Assenti triste, e ele espalmou minhas costas. – Amanhã ela volta, não fique assim não.
-Tem razão. – suspirei. – O que vim fazer aqui?
-Bom, quero que veja com seus próprios olhos o resultado de dowloads da musica “Tu Amor”, em menos de dois dias de lançamento. – ele disse num tom misterioso.
-E cadê? – perguntei curioso.
-Aqui. – pegou seu computador, onde tinha um gráfico mostrando mais de vinte milhões de dowloads.
-Vinte milhões?! – repeti maravilhado.
-Exato, meu caro Herrera. – ele fechou a tela do computador e me fitou sorridente.
-Isso quer dizer que ainda tenho fãs! E milhares deles! – falei abraçando-o e sorrindo intensamente.
-Ei... O que está acontecendo aqui? – Maite chegou na porta e riu ao me ver abraçado com Will.
-Mai! – eu a abracei também. – Adivinha quem conseguiu dois milhões de dowloads?! – eu falei eufórico.
-Hm... Você? – ela adivinhou.
-É! – e pulei em volta dela, a abraçando e girando seu corpo.
-E agora? – perguntou.
-Agora, voltarei a minha rotina de antes. Turnês, shows, CDs, fãs... – eu disse me jogando no sofá e sorrindo que nem um bobo.
-E Annie? Onde entra nessa história? – perguntou Will. Parei de sonhar acordado e o fitei.
-Ela vai comigo, oras. – falei dando de ombros. – Não vou deixar minha mulher aqui nem se me pagassem.
Leitoras novas, bem vindas
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Assim que Alfonso saiu de frente da Universidade, eu saí também. Peguei um ônibus que ia até Weston, no subúrbio de Massachusetts, pelo que seguia o cartão que aquela enfermeira me deu. -Ei, gata, o que faz aqui sozinha? – disse um cara que estava do meu lado. -Hm... – engoli a seco. – E-eu... -Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3