Fanfics Brasil - Cap. 217 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 217

726 visualizações Denunciar


-Apenas fique aqui, ok? – pediu. Assenti sentindo meu coração disparar. Pra que tanto mistério? – Quando eu te chamar, venha. – avisou e assenti novamente.


Vi Maite sumir entre as mulheres e homens dali. Poderia ouvir Maite e uma mulher – que julguei ser algum tipo de recepcionista – conversando, mas elas falavam em inglês e meu cérebro está ocupado criando hipóteses pra estarmos aqui, num lugar cheio de mulheres grávidas.


Anahí pode ter vindo com alguns alunos da Universidade, visitar as mulheres grávidas, como ato de contrição.


Mas o que diabos uma Universidade viria fazer em uma espécie de ‘hospital’?


Revirei os olhos.


Então vi Maite fazendo sinal com o braço, como se fosse pra eu ir até ela.


A cada passo que dava meu coração batia mais forte. Podia até ouvir as batidas.


-Miss Portilla is in the middle of the operation. I`ll have to ask professional who will stop because you said it`s urgent. –a mulher explicou. Não me esforcei pra entender nem prestar atenção no que ela disse.


(A senhorita Portilla está no meio da operação. Terei que pedir á profissional que pare, pois você disse que é urgente.)


-Okay. Thanks for that, it`s really very urgent. – disse Maite. Mas eu realmente não estou querendo saber o que elas dizem! Quero apenas saber onde está Anahí e se ela está bem.


(Ok. Obrigado por isso, é realmente muito urgente.)


Andamos com a mulher até uma pequena janela de vidro, onde do lado havia uma porta. Antes que pudesse passar pela janela, Maite me barrou.


-Poncho, não quero que se desespere. – falou terna. – Não quero que tenha nenhum tipo de reação agressiva, ok?


-Por que eu... – então ela saiu da minha frente. Engoli a seco, e dei um passo em direção ao vidro.


Senti o meu mundo desmoronar. O chão desaparecer. Minha cabeça girar. Tudo junto, como se fosse morrer agora mesmo.




 


Bom, seguinte: Algumas meninas do Whats App, e algumas aqui da Fanfics mesmo, pediram pra que eu fizesse a terceira temporada... E como ainda não terminei de escrever a próxima Fic, resolvi fazer uma curta terceira temporada de Recém-Formada :) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Leia ouvindo: Christina Perri – Tragedy (http://www.youtube.com/watch?v=nNsZVO6Yy0k) Ali estava ela. Deitada numa maca. Totalmente frágil, pálida. Olhos fechados, lábios extremamente secos. -Poncho... – Maite dizia, tentando inutilmente me acalmar. – Poncho, ela está bem, não se... -Annie... – murmurei baixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais