Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Leia ouvindo: Christina Perri – Tragedy (http://www.youtube.com/watch?v=nNsZVO6Yy0k)
Ali estava ela. Deitada numa maca. Totalmente frágil, pálida. Olhos fechados, lábios extremamente secos.
-Poncho... – Maite dizia, tentando inutilmente me acalmar. – Poncho, ela está bem, não se...
-Annie... – murmurei baixo, antes de empurrar a senhora que nos acompanhou até aqui e abrir aquela porta, fazendo uma outra senhora gritar e mandar eu me retirar.
Ignorei-a, e parei do lado da cama, acariciando o rosto pálido de Anahí, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas e meu coração se apertar.
-O que fizeram com você, meu amor? – perguntei baixo em seu ouvido, distribuindo beijos pelo seu rosto, deixando rastros de minhas lágrimas ali. – Vou te tirar daqui, tudo bem? – murmurei um pouco mais alto.
-O senhor pode fazer o favor de se retirar daqui? – disse a senhora que ignorei.
-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! – perguntei indo pra cima dela. Senti braços envolverem minha barriga e me puxarem pra longe da mulher.
-Calma, irmão, assim não vai conseguir nada. – disse Will, também calmo.
-Maite, o que estavam fazendo com Anahí? – perguntei indo até ela. Ela recuou, parecia com medo.
-É... Uma operação, Poncho. – disse baixo.
-OPERAÇÃO DE QUE, PORRA! – me exaltei e quase voei em cima de Maite também, mas de novo, Willian me segurou.
-Alfonso, se acalme, por favor. – disse ele novamente. Parei de gritar e fazer perguntas, e mirei Anahí novamente. Ela continuava ali, deitada, sem nenhum movimento.
Respirei fundo e fui até ela. Passei a ponta do meu dedo em seus lábios, os fazendo se entreabrir lentamente, fechando-se depois.
-Poncho... – disse Will vacilante. – Anahí estava grávida.
Agora sim, senti meu mundo literalmente cair. Ela estava grávida. Por que estava? Não está mais?
Queria dizer algo, mas minha boca não se abria. Tudo o que consegui fazer, foi me sentar num dos sofás dali daquela sala.
Ela não estava comendo bacon.
Uma vez, quando estávamos nos beijando, ela se soltou bruscamente de mim e se trancou no banheiro. Não entendi muito bem o porquê no dia, mas agora tudo faz sentido.
Meu perfume. Ela tinha ido vomitar.
Sua mudança repentina de humor toda hora.
Sexo a cada minuto.
Agora tudo faz sentido.
Por que diabos não entendi isso antes? Tranzamos muitas vezes sem proteção, e eu sabia que ela não tomava pílulas.
Após alguns segundos apenas pensando e sentindo as lágrimas, consegui finalmente falar.
-Estava? – perguntei e todos ficaram tensos.
Comentem :/
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Sim. – disse Maite. – Estava, Poncho. Por isso pareceu mudar tanto esses últimos tempos. -Ela estava grávida. – disse pra mim mesmo. – Por que não me falou?! – perguntei mais alto, mirando todos da sala. Estou evitando perguntar o que realmente quero saber. -Ela tinha medo de você não querer a criança ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3