Fanfics Brasil - Cap. 222 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 222

710 visualizações Denunciar


-Do-dois meninos?! – dissemos juntos, com voz falha pelas lágrimas. Nos olhamos rapidamente, mas logo voltamos pro médico.


-Sim, olhem. – ele apontou pro meio da tela, que identifiquei como pernas. Comecei a sentir mais e mais lágrimas descerem, e ele também estava chorando freneticamente.


-Miguel... – falei sorrindo, com lágrimas de felicidade e emoção descendo. Por um breve instante, vi que Alfonso sorriu pra mim.


-Samuel. – ele disse cheio de emoção.


Miguel e Samuel. Eu sorri amplamente, feliz.


-Mais uma boa noticia. – disse o médico. – Anahí, amanhã terá alta! – eu assenti sorridente. – Mas...


-Mas... O que? – perguntei receosa.


-Terá que ter alguém acompanhando o resto do tempo de sua gestação. – respondeu, olhando pra Alfonso.


-Ah... Tudo bem. Maite iria adorar ajudar. – disse.


-Mas acho que Maite se cansaria. Cuidar de uma mulher grávida não é fácil, não, hein. – ele disse rindo. – Teria que ter alguém pra dividir.


-Acho que Willian, ele adora se sentir útil. – falei revirando os olhos pelo jeito explícito que ele estava me empurrando pra Poncho.


-Porém, acho que o pai adoraria acompanhar o crescimento dos filhos. Não é, Alfonso? – perguntou. Alfonso, que parecia estar em outro lugar, olhou-nos como se não tivesse ouvido a conversa toda.


-Hã?! – disse cínico.


-Não gostaria de acompanhar seus filhos? – perguntou o médico, novamente.


-Claro que sim. – respondeu.


-Obrigado, Alfonso, mas Maite e Willian já são o bastante. – disse com um biquinho.


-Mas os filhos também são meus! – protestou. – E você queria matá-los, então não se importa com eles... – disse e senti meu sangue esquentar.


-Cale a boca, Alfonso! – gritei. – Sai daqui! – senti as lágrimas rolando pelo meu rosto. – Não acredito que ia fazer isso por você... – sussurrei chorando.


-Alfonso... Acho melhor sair, até ela se acalmar. – disse o doutor, que nos assistia incrédulo.


-Não. – respondeu ele. – Dr. Parks, poderia deixar-me com Anahí um instante? Preciso conversar com ela.  




 


Desculpem não ter postado ontem... Minha amiga teve uns problemas e fui ajudá-la :/


Leitora novaa \o/ Bem vinda linda :3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não quero conversar com você, Alfonso. – falei decidida. Ele revirou os olhos e foi até o médico. Sussurrou algo no ouvido do mesmo, que me olhou como se eu fosse louca, e então saiu da sala. -Ok, agora podemos conversar. – disse Poncho se sentando na ponta da cama onde estou instalada. -Não quero e nem tenho o que con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais