Fanfics Brasil - Cap. 227 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 227

984 visualizações Denunciar


No outro dia...


-Não senhora. – disse Rodrigo. – Ela irá ficar no meu apartamento.


-Rodrigo, sério, não precisa. – falei sorridente.


Agora estamos na frente do hospital. Rodrigo está insistindo pra que eu vá pra casa dele enquanto e estiver grávida, já que contei pra ele sobre o acontecido entre eu e Alfonso.


Eu e ele terminamos, ontem, quando ele disse que fazia uma idéia muito errada de mim.


Fiquei muito mal em fazer isso, mas não consegui escutar aquilo e ficar quieta... Eu explodi e falei muitas coisas ruins pra ele. Como ele é o pai, combinamos que ele poderá me acompanhar nas consultas ao médico.


Depois de ontem, não vi mais Alfonso. Era de se esperar, depois de todas as merdas que falei pra ele.


Mas de qualquer modo, eu amo aquele idiota. E estou profundamente triste por isso.


-Eu e Christian adoraríamos que fosse pra nosso apartamento, Annie. – ele disse. – E não se preocupe, não incomodará nada lá.


-Mas ela tem eu. – disse Maite com um biquinho fofo. Eu e Rodrigo rimos.


-Você trabalha, Mai. E além disso, tem seu macho faminto. – apontou pra Will. Rimos de novo.


-Tudo bem. – respondi. – Mas só se não for incomodar vocês lá.


-Não se preocupe com isso. Vamos, Chris já está fazendo o almoço, está a nossa espera.


-Mas ele já sabia que estava indo pra lá? – perguntou Maite.


-Não. – respondeu Rodrigo. – Mas ele não duvida da minha incrível capacidade de convencer as pessoas.


-Convencido. – disse ela.


-Chata. – retrucou. Revirei os olhos.


-Tudo bem, depois você brigam. Podemos ir, Rodrigo? – perguntei e ele mostrou a língua pra Maite, que fez a mesma coisa.


-Claro.


Então eu segui até o carro dele, que fechou as portas e fomos em direção ao seu apartamento. Maite disse que depois levaria algumas roupas pra que eu ficasse mais instalada lá.


Além disso, pedi a Universidade meu afastamento temporário, por causa da gravidez. Colocaram uma outra professora em meu lugar, temporariamente, até que eu possa voltar a minha função. 




 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Olá, minha pequena! – disse Christian, assim que entrei no apartamento dele e de Rodrigo. -Oi! – eu disse abraçando-o fortemente. – Que saudade de você, Chris! -Sente ai no sofá, a comida está quase pronta. – ele disse, sumindo novamente pela cozinha. Rodrigo sentou do meu lado e sorriu de canto, vendo minha expre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais