Fanfics Brasil - Cap. 236 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 236

17 visualizações Denunciar


-Não vou sair e te deixar assim, Annie. – disse ele, esticando o braço pra acariciar meus cabelos. – Anahí, meu amor, foi uma vez só... Eu estava muito magoado pela história do aborto... Acabei encontrando um amigo meu aqui que não via há muito tempo... Ele me chamou pra um bar e eu aceitei. - fungou. – Lá tinha umas mulheres dançando... Só que o tempo todo eu via seu rosto nelas! Até que uma chegou e...


-Por favor, Alfonso. – sussurrei incapaz de falar mais alto. – Diz que é mentira!


-Não. – disse derrotado. – Porém me arrependo de cada segundo, Anahí. Cada momento me dá nojo de mim mesmo... Eu...


-Não diga mais nada! – pedi num tom mais alto. – Por favor, me deixe sozinha!


-Tudo bem. – respondeu, fazendo cara de dor ao levantar na cama e andar até a porta.


-Eu te amo, não se esqueça. – disse e saiu, deixando-me com minhas lágrimas.


Por que ele havia feito aquilo? Traído-me com uma mulher que julgava ser igual a mim. Eu adoraria que isso tudo fosse um sonho, sabe? Que eu não estivesse grávida, e que eu ainda fosse uma simples professora de musica em uma faculade de elite no centro do México.


Fechei os olhos com força, me perguntando se eu seri capaz de perdoar Alfonso. Eu sei que sim, sou capaz, mas será que seria a mesma coisa? Eu beijá-lo, sabendo que há algumas horas estava com outra?


Talvez eu esteja fazendo drama. Afinal, que homem é santo?


Ok, não consigo pensar assim. O único pensamento que ronda minha cabeça agora, são imagens de Alfonso e uma outra vadia fazendo sexo, enquanto eu, a mãe dos futuros filhos dele, estava aqui, sozinha.


Não que ele tivesse a obrigação de estar comigo. Até por que foi eu que estabeleci a distância. Porém acho que mesmo assim, eu merecia um pouco de respeito.


Enxuguei as lágrimas e levantei da cama, decidida a não ficar chorando por Alfonso. Acho que já chorei demais por ele.


Olhei-me na frente do espelho e sequei as lágrimas que teimavam em cair com um lenço de papel. Respirei fundo e saí do quarto, em destino á cozinha comer alguma coisa.


Porém, ao chegar á sala, vi Alfonso sentado no sofá, em posição de quem está orando, de cabeça baixa. Parecia chorar.


Tentei não sentir pena e manter a postura.


-O que faz aqui ainda? – perguntei fria, mas despedaçada por dentro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Estava te esperando... – disse ele com um sorriso esperançoso. Secou as lágrimas e se pôs em minha frente. – Annie... Quero muito te pedir desculpas. – ele ajoelhou na minha frente e novamente as lágrimas desceram. – Acho que fui um babaca te traindo com aquela mulher, e te peço minhas mais sinceras desculpas. Perdoe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais