Fanfics Brasil - Cap. 240 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 240

15 visualizações Denunciar


-O que foi?! – disse Maite, com desdém. – Eu te digo “o que foi”. Anahí está grávida, seu babaca. Como vai entrar em turnê mundial, sendo que tem uma mulher esperando dois filhos seus?!


-Merda. Não tinha pensado nisso. – bati a mão na testa. – Annie vem comigo! – falei feliz.


-Ela é uma mulher grávida de quatro meses, idiota. Não pode ficar viajando de avião. – mais uma vez, Maite foi super simpática.


-É. – falei, pensando o quão burro fui por ter falado aquilo.


-Mas gente, essa vai ser a volta oficial de Alfonso! – disse Will, tentando animar.


-Esquece, Will. – falei, mirando Anahí intensamente.


-Como assim esquecer? – ele disse indignado. – Ok, pode ser uma turnê curta! Dois meses, apenas! O que acha?


-Esquece, Willian. – repeti, agora, só agora, Annie me olhou.


-Não quero atrapalhar sua carreira. Vá fazer sua turnê, Poncho. Vou ficar bem. – ela disse e meu coração se apertou.


-Anahí, não terá turnê. Não terá Alfonso Herrera. Apenas o Poncho. Seu Poncho. – falei e ela deu um sorrisinho tímido.


-Como assim “não terá Alfonso Herrera”? – perguntou Will, atrapalhando o clima. – Vai desistir da sua carreira?!


 -Exatamente. – respondi.


Então saí um pouco de órbita. É isso que eu quero? Largar a tão sonhada carreira que construí durante esses anos, por causa de uma mulher?


-Não, Alfonso. – disse Annie, parecia apavorada. – Sempre foi seu sonho ser um cantor famoso... E agora você é!


-Não me importo. Ser um cantor famoso era o meu sonho, até eu me apaixonar por você.


Dessa vez, Maite soltou um longo suspiro. Olhei pra ela, e sorria com os olhos cheios de lágrimas.


Olhei pra Willian, ele ainda parecia não acreditar no que eu disse.


Então olhei pra ela. Continha os olhos cheios de lágrimas, também, e um sorriso nascendo em seus lindos lábios.


-Will... Acho melhor irmos e deixarmos Annie e Poncho se acertando. – ela disse, sorrindo pra ele, que se manteve incrédulo. Como ele não respondeu e nem se mexeu, ela o arrastou até dentro do prédio.


-Poncho, como eu já disse, você não precisa fazer isso. – Annie falou, depois que eles entraram.


-Mas eu vou. Não me impeça de tentar consertar meu erro, por favor. – pedi e mais lágrimas saíram de seus olhos.


Estou no caminho certo!




 


Meninas, como não estou podendo responder os comentários, caso tiverem alguma dúvida quanto a fanfic, deixem seus numeros do Whats App nos comentários ou por mensagem, eu adiciono e a gente bate um papo. Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Mas e se um dia a gente se separar? – perguntou ela, fungando. – Não quero que jogue na minha cara que deixou de cantar por mim. -Amor... Mesmo que, algum dia, mesmo eu achando impossível, a gente se separar, eu nunca jogaria nada na sua carinha de anjo. – falei acariciando-a. Ela sorriu. – Deixe-me cuidar de você. -Tudo bem. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais