Fanfics Brasil - Cap. 246 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 246

19 visualizações Denunciar


-O que? – ela disse, parecia calma, nem um pouco assustada dele estar ali. Ou, ela é uma ótima atriz.


-O que está fazendo com esse... Homem semi nu?  perguntou e eu ri, assistindo a cena de longe.


-Não estou semi nu.  disse Jason. Alfonso olhou pra ele como se quisesse estranguá-lo.


-Cale a boca, idiota. Estou falando com minha namorada.


-Você namora esse ignorante?  disse Jason, com ar superior. Annie concordou com a cabeça.


-Ignorante?!  repetiu Poncho, incrédulo.  Annie, vamos embora.  pegou sua mão e a puxou para si.


-O que há, Alfonso?  disse ela, puxando sua mão de volta.  Estou apenas comprando um suco!


-Ele precisa estar sem camisa pra isso?!  disse ele, com a sobrancelha levantada.


-Caiu suco na camisa dele, então falei pra ele tirar!  Alfonso arregalou os olhos.


-Você pediu pra ele tirar?!  ela passou a mão na testa.


-Cara, não se estresse. O que é bonito, tem que se mostrar. Não é mesmo?  disse Jason, deixando Alfonso mais irritado ainda.


Para a surpresa de todos, eu e o resto da praça, Alfonso também tirou a camisa.


Anahí que me desculpe, mas ele também não é de se jogar fora não.


-Concordo!  gritou Alfonso, abaixando o zíper.


Santo Deusinho, o que ele vai fazer?!


-Alfonso, o que você...?  Anahí começou a dizer, então ele arrancou as calças, ficando apenas com uma cueca boxer verde clara.


Jesus, Maria José! Olha a saliência na cueca!


-Poncho!  exclamou ela, tão surpresa quanto nós que estávamos assistindo. As senhoras, de boca aberta, tamparam os olhos das crianças que ali estavam, e ficaram olhando pro homem semi nu.


-Cubra-se! Agora!


-Só se você vier comigo.  disse colocando a mão na borda da boxer, fazesndo menção de abaixá-la.


-Eu vou, eu vou! Agora se vista, por favor! Estão todos olhando!  disse ela tampando o rosto de vergonha.


Annie, querida. Não são pra você que estão olhando.
Bom, pelo menos as mulheres não.


 




 


Talvez, TALVEZ, mais tarde eu poste mais... Se eu não postar, amanhã recompenso vocês!


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso-Annie, querida. Você é muita areia pro caminhãozinho dele. – disse o idiota semi nu, enquanto eu coloco as calças. -Cala a boca, idiota. Ja disse isso, e eu odeio repetir as coisas. – falei cerrando os dentes. Que porra. O que ela estava fazendo aqui?! Com esse cara quase pelado, ainda por cima. -Ele está ficando nervo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais