Fanfics Brasil - Cap. 248 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 248

24 visualizações Denunciar


Estou sentado no meu carro há uns dez minutos. Nem sinal dela aparecer.
Enquanto estou aqui, chorando que nem um idiota, esperando ela aparcer, refleti sobre os últimos acontecimentos. Agora, depois desse showzinho que dei lá, ficou patético minha desconfiança de amor a Anahí. É claro que amo ela. Caso contrário, não teria surtado ao vê-la com aquele idiota pelado.


Quando eu a vi ali, parada, com um cara quase nu, se esfegando em uma camisa e fazendo charminho pra ela, não sei... Algo dentro de mim explodiu.


Aquele cara, por mais filho da puta que seja, era o que as mulheres chamam de "bonito". Eu não acho isso, mas é só aparecer um daqueles que elas já se assanham todas.


Anahí é bonita, ele dá pro gasto... E tchau Alfonso.


Foi isso que pensei na hora.


Maite


-Fodemos tudo, Maite. — perguntou Will. Estamos na mesma praça, observando Anahí e Jason conversarem.


-Por que? — perguntei. — Nós salvamos o namoro deles, Will.


-Salvamos? Alfonso está puto e magoado, Anahí está com outro cara agora, e você diz que salvamos o namoro deles?! — disse incrédulo.


-Sim. Alfonso está puto e magoado, e Anahí está com outro cara agora. — concordei. — E é extamente por isso que vão nos agradecer por isso no futuro.


-Só se eles quiserem se verem livres um do outro. Maite, acho melhor irmos lá e seprar ela daquele idiota.


-Por que? Eles não estão se pegando ainda.


-Ainda?! — disse incrédulo. — Você é mais louca do que eu imaginava!


-Will... Doce e ingêno Will... Raciocine comigo. Anahí está com raiva do Poncho, não é? — falei.


-Provavelmente.


-Alfonso está magoado/triste com Anahí, não é?


-Sim, ele está.


-Então! Agora, é só eles se encontrarem.


-Pra que? Pra brigarem mais ainda? — revirei os olhos.


-Não, Willian! O que vem depois da briga? — perguntei sugestivamente.


-... Ah... — disse e eu assenti, sorrindo maliciosamente. — Entendi... — ele sorriu também. — Agora vou procurar o Poncho. Ele deve estar mal.


Alfonso
Faz mais ou menos, meia hora que estou aqui, nesse carro, ainda a esperando.


-Quer saber? Foda-se. — falei dando a partida, então ouvi batidas no vidro.


Olhei rapidamente esperando ser ela, mas não. Era só Will. 


-Oi. - falei fungando.


-Oi. Como está?


-Péssimo. Acabei de ser trocado por um cara que eu nem conheço, e provavelmente ela também não.


-Então imgino que agora não tenha mais dúvidas quanto seus sentimentos em relação a Anahí.


-Não. Sou completamente louco por ela, Will. — uma lagrima desceu. — Será que ela não gosta mais de mim?


-Não, cara! Ela está esperando um filho seu!


-Filho não prende ninguém. — falei e ele suspirou.




 


Comentários <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peguei uma garrafa de vodka e coloquei no canal do jogo. Coloquei a garrafa na mesinha de centro e me joguei no sofá.Estou aqui há quase duas horas, e Anahí não apareceu ainda. Ela tem que vir, ela mora aqui. Estou tentando não imaginar ela e o filho da puta do Jason trepando. Porém, esse pensamento está sempre voltando &aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais