Fanfics Brasil - Cap. 249 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 249

30 visualizações Denunciar


Peguei uma garrafa de vodka e coloquei no canal do jogo. Coloquei a garrafa na mesinha de centro e me joguei no sofá.Estou aqui há quase duas horas, e Anahí não apareceu ainda. Ela tem que vir, ela mora aqui. Estou tentando não imaginar ela e o filho da puta do Jason trepando.


Porém, esse pensamento está sempre voltando á minha mente, me deixando com raiva.


Tomei um longo gole de Vodka, e prestei ateção na TV.


Alguns minutos depois, a porta bate. Olho pra lá, e vejo Anahí entrando.
-Achei que tinha decidido morar com o cara pelado.  falei e senti ela revirar os olhos.


-Alfonso, estou cansada, realmente não quero brigar agora.  ela disse e a fitei inconformado.


-Por que está cansada, Anahí? O que fez com ele... Que te deixou tão casada? – perguntei incrédulo.


-Ah, Alfonso...  esfregou os olhos indicando sono.  Amanhã conversamos, tudo bem?


-Tudo bem.  falei com cara fechada. Ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha.


-Boa noite.  sussurrou e se virou, em direção ao quarto.


-Boa noite, meu amor.  murmurei baixo, e só eu ouvi.


Duas horas se passaram desde que ela foi dormir. Olhei no relógio, eram 23h. Joguei a garrafa de Vodka no lixo, pois estava vazia. Levantei do sofá, meio cambaleante, e fui em direção ao quarto.


Abri a porta devagar, mas por eu ser um bêbado muito mal treinado, chutei a porta sem querer.


-Desculpa!  murmurei inutilmente pra Anahí, que continuou dormindo.  Oi, gata.  falei tirando o sapato e subindo em cima da cama.


Ela virou pro outro lado, e eu realmente acho que ela não acordou ainda.


-Ta bom então.  eu disse com um bico enorme.  Não queria falar com você mesmo.


Saí da cama e fui até a porta. Dei uma última olhada, só pra checar se estava tudo bem, e fechei a porta.
...
Senti um vento no meu rosto antes mesmo de abrir os olhos. Xinguei-me mentalmente por ter deixado as cortinas abertas.


Abri os olhos com dificuldade, por causa da claridade. Logo que abri, meus olhos se encontraram com os dela.


Seus olhos azuis, com as pupilas dilatadas, me observavam atentamente.
Passei a mão no rosto pra ver se ela estava realmente ali, ou eu estava sonhando.


Ela estava realmente ali.


-Por que não foi pro quarto? Fiquei te esperando.  ela disse, e percebi que estava sentada no chão, do lado do sofá onde eu dormi.


-Você já estava dormindo.  falei.  Não quis te acordar.


Dito isso, virei pro outro lado.


-Pon... Está bravo comigo?
-Não. Bravo? Por que estaria bravo com você? Só por que desafiou minha autoridade de homem na frente de outro homem? Só por que preferiu ficar com outro cara, a vir embora comigo? Não. Não tenho motivos pra estar bravo com você.




 


Desculpem não ter postado ontem D:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela suspirou, e senti o sofá se mexer. Em alguns segundos, lá está ela deitada em minha frente, me olhando atentamente. -Anahí, apenas me deixe dormir. – pedi tentando ignorar seu corpo á centimetros do meu. -Escute, Poncho. – ela disse e suspirei. – Eu não estava com Jason, e sim com Maite e Will. E cheguei cansa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais