Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Cinco anos depois...
Anahí
-Alex! – gritei rindo sem parar. – Não corra, por favor! Vá já tomar banho!
-Não quero! – ele gritou, correndo pelado pela casa.
Passei a mão na testa e sentei no sofá. Bom, essa peste correndo pela casa é o Alex. Alexander, mas o chamo de Alex.
Bom, esse seria o Miguel, mas aconteceram tantas coisas nesses cinco anos, que eu e Alfonso mudamos, por Alexander e Samuel Herrera Portilla.
Tudo bem que não estamos no México, mas decidimos manter a tradição e colocar o nome do pai primeiro, e depois o da mãe.
Vou começar do início, lá no dia do nosso casamento. Nos casamos dois meses depois do dia em que ele me pediu. Eu também achei cedo, mas pro causa da barriga não tivemos outra escolha.
Nos casamos no caribe, foi o dia mais perfeito da minha vida. Eu já estava gorda demais, com seis meses de gestação. Não fui uma noiva tradicional, casei com um macacão super largo, porém confortável. Achei que o Poncho não sentiria a mesma coisa, se eu tivesse com um vestido de noiva... Porém, vi o mesmo brilho do dia em que ele me pediu em casamento nos olhos dele. Eu fiquei realmente feliz.
Então, os meses se passaram.
No dia do parto, houve uma complicação na hora de Alex "sair" . O médico, Alexander Shimittd, com o maior esforço, conseguiu fazer com que eu tivesse o parto normal, sem precisar de cesária.
E daí veio o nome Alexander, em homenagem ao médico.
Bom, nesses cinco anos, Alfonso começou a trabalhar. Depois que desistiu de cantar, ele virou sub-dono da Guitierrez Records, a empresa do Will. Eles ficam o di todo trabalhando, equanto fico aqui com Sam e Alex.
Porém isso já está acabando. Logo, logo acaba minha licença á maternidade, e terei que voltar pra Harvard.
-Mamãe, por que tenho que tomar banho e o Sam não? – perguntou Alex parando em minha frente.
Alex é a cópia perfeita de Alfonso. Teimoso, orgulhoso e lindo. Ele e Sam são gêmeos, mas por algum motivo, que nem o médico conseguiu me explicar, Alex nasceu com os cabelos pretos, e Sam com os cabelos loiros. Eles tem os rostos perfeitamente iguais, mas os cabelos são de cores diferentes. Ah, e Alex tem os olhos um pouco mais claros do que o de Sam, da mesma cor dos olhos de Alfonso. Está claro que ele puxou mais o pai do que eu.
-Sam vai tomar banho, só que depois de você. – falei o cobrindo com a tolha em minhas mãos.
-Ah, se é assim então tá. – falou andando, jogando a toalha no chão, e desfilando nu até o banheiro.
Eu ri mais ainda.
-Mamãe, cadê o papai? – perguntou Sam, todo manhoso, aparecendo atrás de mim. Olhei pra ele e sorri.
Samuel é a coisa mais fofa do mundo. Com seus cabelos loiros e olhos azuis, iguais aos meus, ele irá, que nem diz Alfonso, ser o terror das menininhas.
-Está trabalhando, anjinho. – falei dando um beijo em sua bochecha branca. – Agora vá, quando Alex acabar de tomar banho, vai você. – ele sorriu.
-Ebaa! – saiu correndo com um sorrisão.
Sam e Alex são totalmente o oposto um do outro. Sam ama azul, Alex preto. Sam ama salada, Alex ama batata frita.
Resumindo, terei muito trabalho pra criar esses dois, que com apenas cinco aninhos já brigam igual gente grande!
-Eu vou tomar banho ou não? – disse Alex fazendo pose, ainda nu, na frente da porta do banheiro.
Realmente, ele e Alfonso são perfeitamente iguais.
Primeiro capitulo da terceira temporada!
Espero que gostem <3
*Leiam, eu já comecei a ler e adorei!
http://fanfics.com.br/fanfic/39438/sempre-sera-amor-aya-rebelde-aya-ponny
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Tem que comer salada também. – falei pra Alex. Eles já tomaram banho, agora estou tentando fazê-lo comer direito. -Só que eu não quero comer isso, mãe. Eu quero aquele ali! – apontou pro pacote de salgadinho em cima do balcão. -Deixa ele, mamãe. Não vai comer nunca essa salada que parece estar delic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3