Fanfics Brasil - Cap. 258 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 258

18 visualizações Denunciar


-Não contou pro seu amigo que tem dois filhos, Alfonso? - perguntei cruzando os braços.


-Filhos?! - Ucker engasgou. - Alfonso Herrera tem filhos? - caiu na gargalhada.


-Não tive a oportunidade ainda. - falou baixo, quase num sussurro.


Parece que ele tem vergonha de ter filhos, pelo modo que ele falou.


-Vou buscá-los. - falei e abri a porta.


-Vou com você! - disse vindo até mim, mas barrei sua passagem.


-Faça companhia ao hóspede, Alfonso. Seja educado. - sorri ironica e ele amaldiçoou.
Saí dali e fui pro meu carro. Diriji até a casa da Maite, rezzando pra que ainda esteja acordada.


-O que quer aqui, á essa hora? - perguntou com cara de sono.


-Vim buscar Sam e Alex. - falei cabisbaixa.


-Ué. Por que?


-Por que alguém vai ficar sem sexo por um bom tempo. - ela riu.


-Depois você me conta o que aconteceu, por que agora estou morrendo de sono.


-Eles estão dormindo?


-Sim. - disse ela.


-Mamãe! - disse Sam lá atrás, com sua voz rouca inconfundível. - Veio me salvar?


-Salvar? O que aconteceu, anjinho? - perguntei abraçando-o.


-Eles são... Estranhos, mãe. - ele sussurrou apontando pra Maite, Will e Alex, que pareceram lá atrás. Eu ri.


-Estranhos como? - perguntei.


-Eles ficam... Encostando a boca uma na outra, e enfiando a língua lá dentro! Isso é muito nojento!


-Isso se chama beijo, Sam. - disse Alex com sua voz grossa. - E você fará isso um dia.


-Eu? Não! Que nojo! - olhei pra Alex, que tinha cara de "culpado".


Eu sorri. Pelo menos, não vou perder meu anjinho pro mundo tão cedo.


-Vamos embora, mamãe? - disse ele, parecia desesperado. Eu ri.


-Sim, amor. Vamos embora.


-Ah! Por que? - disse Alex, prolongando exageradamente o "que".


-Vamos, mamãe! - Sam disse, olhei, e ele já estava dentro do carro. Eu, Maite e Willian rimos.


-Bom, amanhã eu te conto o que aconteceu. - sorri forçada.


-Tudo bem. Tchau, Sam! Tchau Alex!


-Tchau! - só Alex respondeu, Sam colocou o sinto e ficou paradinho.


-Filho... - falei respirando fundo, enquanto dirigia de volta pra casa. - O que acha de dormir com seu irmão? No quarto dele?


-O que?! Não! Credo! Não, mamãe! Que nojo! Não! O quarto dele é nojento, mãe!  - eu ri, pensando como resolver isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Sam, meu amor. Será só por uns tempos, depois o tio Ucker vai embora. — disse Poncho. Estou me segurando pra não rir. Sam não quer dormir com Alex por nada no mundo. Alfonso já prometeu até levá-lo pra Disney, e ele respondeu que Disney é um lugar para crianças sem cérebro, que acreditam em pr&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais