Fanfics Brasil - Cap. 259 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 259

565 visualizações Denunciar


-Sam, meu amor. Será só por uns tempos, depois o tio Ucker vai embora. — disse Poncho. Estou me segurando pra não rir. Sam não quer dormir com Alex por nada no mundo.


Alfonso já prometeu até levá-lo pra Disney, e ele respondeu que Disney é um lugar para crianças sem cérebro, que acreditam em príncipes encantados.
-Não. O quarto dele deve ser sujo, que nem uma caverna, sabe? — disse dando de ombros.


-Cristina lava todo dia, amor. — eu disse, me refirindo á empregada.


-Ah, então é ela que deixa tudo limpo, me deixando o trabalho de bagunçar tudo de novo? — Alex falou e revirei os olhos.


-Pare de bagunçar! Cristina está quase desistindo de trabalhar aqui, por sua causa. — falei e ele sorriu sem graça.


-Sam... Ucker precisa de um lugar pra dormir. — disse Alfonso, paciêntemente.
-Ele dorme na sala, ué. — disse com um biquinho.


-Garoto, deixa logo eu dormir no seu quarto! — Ucker falou, e Sam lançou um olhar "cala a boca, idiota" pra ele, que revirou os olhos.


-Vamos fazer o seguinte. — disse Poncho. — Alex, pode dormir no quarto do Sam?
-O que?! Não! — Sam gritou, de novo. Alfonso, eu e Ucker suspiramos.


-Por que não, amor? — perguntei.


-Não quero aquela coisa dormindo no meu quarto. — ele bufou. — Tudo bem, eu durmo com o Alex.


-Eh! — gritou Poncho. Até que foi fácil convencê-lo.


-Vamos arrumar as coisas? Está tarde já. — falei. Eles assentiram, e fui no quarto, arrumar a cama pro Ucker. Ainda bem que a cama é de casal.


Depois de instalado no quarto de Sam, extremamente limpo e arrumado, levei-o pro quarto de Alex. Abri a porta e arregalei os olhos.


Roupas jogadas, uma cueca pendurada na maçane da porta e uma marca falsa de batom na parede.


-O que significa isso, Alexander? — falei limpando a marca da parede.
-Ah, papai disse que homens estilosos tem uma dessas na parede. — falou dando de ombros. Olhei pro Poncho, que estava atrás de mim, e ele sorriu sem graça, exatamente igual ao sorriso que Alex deu antes.


-Quer dizer que o seu pai tem uma dessas também? — perguntei pro Alex, mas olhando pro Poncho.


-Ah, não. Ele disse que tem coisas melhores grudadas na parede. — falou inocente. Arregalei, de novo, os olhos e Alfonso riu.


-Viu mãe? É por isso que não quero ficar aqui! — exclamou Sam.
-Tudo bem, anjinho. — me abaixei, ficando do mesmo tamanho que ele. - Até o tio Christopher ir embora, você vai dormir comigo e com papai. Tudo bem? — ele sorriu, assentindo.


-Como é que é?! — disse Alfonso indignado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saímos do quarto do Alex, e Alfonso ainda está inconformado com Sam dormir conosco. Entrei no banheiro e coloquei uma roupa larga pra dormir confortavelmente, e Alfonso fez o mesmo. Sam dormiu apenas com um short, por que está muito calor. Deitei do lado esquerdo, Alfonso no direito, e Sam dormiu de conchinha comigo. Até senti Poncho me abra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais