Fanfics Brasil - Cap. 264 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 264

783 visualizações Denunciar


Anahí
Levanto da banheira, totalmente relaxada. Pego a toalha, e me enrolo nela, e saio do banheiro, deixando todo o vapor sair primeiro.


Caminhei até o guarda-roupas e deixei a toalha cair. Peguei um creme, e comecei a espalhá-lo pela perna.


-Hm... — ouvi alguém murmurar. Olhei em direção á porta, e vi Alfonso ali, parado, me obervando passar creme na perna.


-O que faz aqui, Alfonso? Não era pra estar ajudando Sam com a lição? — perguntei e ele riu brevemente.


-Amor, nós dois sabemos que Sam não precisa de ajuda com a lição. — é, faz sentido.
Ele encurtou a distância entre nós. Meu corpo tremeu, e rapidamente me cobri com a toalha, jogando o creme de volta pro armário.


-Annie, Annie... — disse, chegando ainda mais perto. — Por que se cobre? Já fizemos coisas piores, do que eu apenas te olhar nua. — sorriu maliciosamente.


-Pois é, não? Só que naquele tempo, você custumava me defender quando seus amigos me chamavam de velha. — falei, e ele arregalou um pouco os olhos. — É o que eu acho, quero dizer.


-Oh, você ouviu Christopher falando isso? — foi uma pergunta, mas seu tom foi de afirmação.


-Sim, eu ouvi. — concordei. — Sabe o que mais eu ouvi? Ou melhor,o que eu não ouvi? - corrigi. — Você me defendendo. Como se já não bastasse o espelho, pra me dizer que sou mais velha que você, ainda tenho que ficar ouvindo dentro da minha própria casa! 


-Desculpe-me, Annie! — ele disse. — Eu não gostei do comentário dele, mas como eu havia acabado de encontrá-lo, resolvi não fazer intriga átoa...


-Átoa? - gritei e ele começou a negar com a cabeça.


-Não foi isso que eu quis dizer, meu amor. — tentou consertar, mas nãoconseguiu. — Desculpe, Anahí. Eu sou um idiota... Se quiser, ponho Christopher pra fora. Agora. 


-Não, Alfonso. Deixe-o aqui, agora que já prometeu que podia ficar. — falei dando de ombros.


-O que posso fazer pra me perdoar? — perguntou, chegando ainda mais perto, numa distância pouco segura.


-Chame Sam. — falei, ignorando sua última frase, e me sentando na cama, o deixando parado ali. — Diga pra vir, pois está tarde e ele tem que dormir.


-Ele pediu pra dormir com Alex. — falou, e levantei a sobrancelha.


-Como assim? Sam odeia o quarto de Alex. — falei, ajeitando o travesseiro, então percebi que ainda estou de toalha.


-Não sei. Ele apenas pediu, oras. — murmurou revirando os olhos.


-Tudo bem. — respondi. — Saia, quero me vestir.


-Vista-se, então. — disse sentando-se na cama, fazendo menção de quem não vai sair.
-Alfonso, por favor. — falei revirando os olhos. — Saia pra eu me vestir.


Levantei-me da cama, e fui até o guarda-roupas. Fiquei o encarando, esperando ele sair.


-Não vou sair. Você é minha mulher, não vejo problemas em vê-la nua. Afinal, não é a primeira vez.


Revirei os olhos.


Quando percebi, Alfonso já estava em minha frente, á poucos centimetros da minha boca, pra ser exata.


-Alfonso, deixe eu pôr minhas roupas... — sussurrei, mirando seus lábios tão pertos dos meus.


-Pra que? Pra depois eu ter o trabalho de tirá-las de novo?


Soltei um gemido involuntário, e xinguei-me por ser tão fraca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Pon... — eu o chamei, umas meia hora depois. Já passam da meia noite, e estamos deitados aqui na cama, abraçados, olhando o tempo passar. -Hm...? — disse e abracei-o mais forte. -Depois de amanhã volto ao meu posto de diretora. — ele descolou um pouco seu corpo do meu, só pra poder me encarar. -Não quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais