Fanfics Brasil - Cap. 265 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 265

531 visualizações Denunciar


-Pon...  eu o chamei, umas meia hora depois. Já passam da meia noite, e estamos deitados aqui na cama, abraçados, olhando o tempo passar.


-Hm...?  disse e abracei-o mais forte.


-Depois de amanhã volto ao meu posto de diretora.  ele descolou um pouco seu corpo do meu, só pra poder me encarar.


-Não quero que trabalhe, Annie.  falou, e o fitei incrédula.


-O que?!  levantei a sobrancelha.


-É isso mesmo. Não quero você trabalhando, até por que ganho bem, não preciso de ajuda pra pagar as contas.


-Não vou voltar por que ache que precise de ajuda com as contas.  falei, ainda incrédula.  Vou voltar por que eu amo o que faço, e não estou pronta pra largar tudo!


-E quanto a Sam e Alex?  disse.  Vão ficar sozinhos?


-Não, né, Alfonso?!  revirei os olhos.  Contratarei uma babá, tenho certeza que não darão...  parei e pensei.  Tenho certeza que Sam não dará trabalho. Acho que Alex, se conversarmos com ele...


-Anahí, não pode deixar nossos filhos com uma estranha!  exclamou exasperado. Passei a mão pelos cabelos, á procura de paciência.


-Alfonso.  respirei.  Não quero depender de você. Entenda isso, não é nada pessoal... Apenas não nasci pra ser sustentada. 


-Não pense assim.  ele disse.  Pense que tem dois filhos para criar e educar. Já pensou, se eles viram uns pervertidos, por influência da babá? 


-Já sei.  falei, meio que ignorando sua última frase.  Espere.


Peguei meu celular, e vi que marcavam 00h37min. Acho que Maite deve estar acordada, né?


-Alô, Maite?  disse quando ela atendeu.


-Não, é o Chapolim Colorado.  eu ri, revirando os olhos.  O que você quer á essa hora, Anahí?


-Bom, Mai, no momento você não está fazendo nada, né?


-Bom, eu e Will estavamos...


-Não!  gritei antes que continuasse.  Eu quis dizer trabalhar, você não está trabalhando não, né?


-Ah, ela quis dizer trabalhar.  disse pra alguém. Acho que foi pra Will, pois ouvi a risada dele.  Não, não estou fazendo nada. Por que?


-Quer ser babá?  falei e vi Alfonso arregalar os olhos. Ouvi Will se engasgar, e ela não falou nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E então, Maite? - falei, esperando sua resposta. -Hm... Isso é sério? -É! -E quem é a louca que me contrataria pra ser babá? - eu ri, e Will também, pois novamente ouvi sua risada. -Eu. -Você? -Sim. Preciso de alguém que fique com Sam e Alex. Bom, mais com Alex do que com o Sam. -Preciso responder agora? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais