Fanfics Brasil - Cap. 269 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 269

651 visualizações Denunciar


-Ei... O que vai fazer? — perguntou Aaron, vindo atrás de mim. Cheguei (com ele atrás de mim) até a mesa de Samantha, que nos olhou assustada.


-Samantha, quero que convoque uma reunião com o conselho. Diga que o motivo é que eu quero minha diretoria de volta. — falei e ela assentiu.


-Hey! Não pode fazer isso, não tem esse poder todo, srta. Portilla. — disse Aaron.


-Ah, eu tenho sim. — falei sorrindo desafiadoramente.


-Tem um lindo sorriso. — comentou.


-Meu marido também acha. — respondi e ele sorriu, do mesmo jeito que eu, desafiadoramente.


-Qualquer dia o conhecerei.


-Creio que não.


-Veremos.


-Veremos.


-Oh, senhor Jhonson? — disse uma voz atrapalhando nosso contato visual. Era Samantha, falando ao telefone. — Olá, sou a secretária do diretor Díaz. — Aaron sorriu vitorioso ao ouvir seu nome. — Liguei á pedido da srta. Portilla, ex diret... — ela parou de falar, e sorriu. — Sim, essa senhorita Portilla. 


Ele sabe quem sou. Um ponto pra mim!


-Ela quer convocar uma reunião com o concelho. — pausa. — O motivo é que ela quer ser reentegrada ao antigo cargo. — pausa. — Amanhã, pode ser? — pausa. — Certo. Obrigado. — desligou.


-Obrigado, Samantha. Até amanhã. — eu sorri e fiz menção de sair.


-Ei, srta. Portilla! — Aaron me chamou. — Não quer ficar, pra eu lhe mostrar como andou a Universidade nos tempos que a srta. estava de licença?


-Claro. — respondi. — Preciso saber como andam os gráficos, até por que amanhã já volto ao meu cargo. — sorri desafiadoramente e ele também.


Maite


-Sai daí, garoto! — gritei para Alex, pendurado na janela, mas não me movi do sofá.


-Tia, mamãe demora pra chegar? — perguntou Sam. 


Olhei no relógio, marcavam 16h.


-Só mais uma hora, Sam. — falei, aliviada. Ele pareceu estar também.


-Olá, family! — gritou o Alfonso, aparecendo na porta. Eu sorri amplamente.


Se o papai chegou, isso significa que a babá pode ir embora!


-Oi Poncho! — gritei sorrindo. — Tchau Poncho!


Ia passar pela porta, mas ele me chamou.


-Anahí ainda não chegou? — perguntou.


-Não. Tchau! — ia sair de novo, mas ele me puxou.


-Não vá embora. Vou até a universidade, fazer uma surpresa pra ela. Preciso que cuide dos meninos até eu voltar com ela. — ele sorriu. — Tchau, Maite! — gritou da metade do corredor. 


Filho da puta!




 Leitoras novas, bem vindassssss <3


Ah, em breve voltarei a responder os comentários! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AlfonsoSaí de casa, ainda rindo do desespero de Maite. Abri a porta do carro e entrei, cantarolando qualquer musica que veio na minha cabeça. Cheguei alguns minutos depois na Universidade. Parei o carro em uma das vagas, e entrei sorridente, olhando pros alunos. -Olá. — falei pra mulher sentada na frente da porta da sala de Anahí. -O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais