Fanfics Brasil - Cap. 271 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 271

703 visualizações Denunciar


-Alfonso! — ela gritou, e ignorei. — Alfonso! Pare de ser criança e me escute, por favor! — parei de andar, e semicerrei os olhos. Ela me chamou de criança?


-Eu sou criança? — perguntei muito alto, quase gritando, parando de andarbruscamente, a fazendo parar a poucos centimetros de mim. — Eu sou criança, Anahí? — falei mais alto ainda, a fazendo recuar um pouco.


-Sim. Ignorar-me não ia resolver isso, Poncho, e era exatamente isso que estava fazendo. — ela disse, muito mais baixo que eu, parecia hesitante. Isso não me comoveu.


-Quer que eu faça o que? Sorria e te beije por eu ser corno? — falei ironicamente. Ela estreitou os olhos. 


-Eu nunca te traí, Alfonso! Nunca! — agora ela estava gritando, quase tanto quanto eu.


-Não grite, quem tem que estar puto sou eu! — rosnei. — E quanto á me trair, não se preocupe em negar, senhorita Herrera. — falei com mágoa evidente na voz.


-Puta que me pariu! Eu não te traí, porra! — ela gritou e me virei, voltando a ignorá-la e ir em direção ao carro.


-Eu já entendi. — murmurei abrindo a porta do carro.


-Não estávamos fazendo nada demais, Alfonso! Viu algum beijo? Algo que pudesse chamar de traição? — estreitei os olhos e senti minha raiva aumentar, muito.


Anahí


Após eu dizer aquilo, me arrependi amargamente. Por que sempre falo as coisas erradas nas horas erradas? Merda.


Ele parou, e vi suas costas largas subirem e descerem, como se estivesse respirando pesadamente. Então ele se virou lentamente. Seus olhos vermelhos, parecia com raiva. Punhos cerrados, narinas dilatadas, dentes trincados... É, fodeu.


-Saia da minha frente, Anahí. — disse abrindo a porta do carro. Agarrei seu braço, pedindo pra ele parar. 


Então ele me empurrou. Não foi um empurrãozinho, não. Foi um empurrão. Caí no chão, de costas, e senti muita dor, não dor física, dor emocional.


-Anahí! — ouvi alguém gritar. Senti lágrimas em meus olhos, ao constatar que aquela voz não era de Alfonso. — Está bem? 


Aaron. Ele parou do meu lado e me ajudou a levantar.
-Estou sim. Obrigado. — falei e olhei pro Poncho, que olhava pra mim de um jeito inexplicável. 


-Idiota! Não sabe como tratar uma mulher? — disse Aaron pra Alfonso, que o olhou com desprezo. 


-Cale a boca. — respondeu entrando no carro.


-Entrar no carro e fugir é fácil, não? Agora vir aqui como homem é a parte difícil. — respondeu. Puta merda. 


Alfonso saiu do carro e bateu a porta com toda a força, que juro, achei que ia quebrar a porta e o carro.


Ok, vamos analisar. Aaron, alto, forte, ombros largos e braços musculosos.


Alfonso, é alto, mas não tanto quanto Aaron. Forte, braços malhados e ombros largos também.


Vai dar merda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se olharam raivosos. Como dois trigres lutando pela mesma presa. De repente, Alfonso avançou um passo, acertando um soco em cheio na face do Aaron, que cambaleou mas revidou, acertando um soco em sua barriga. -Parem! — gritei ao ver eles se pegando no meio do estacionamento da Universidade. — Parem, por favor! Eu estava gritando, tanto quanto estava chor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais